As séries mais antecipadas da Fall Season 2015
| 12 Set, 2015

Publicidade

Como sabem, o mês de setembro inicia uma etapa muito importante para a televisão. A concorrência entre as cadeias televisivas aumenta e as expectativas em relação às novas estreias são bastante altas. Vou-vos aqui deixar algumas das séries (com as respetivas datas de estreia) que poderão tornar-se as novas sensações.ash

(Podem ver os trailers respetivos clicando no nome da série).

Ash vs The Evil Dead: Fãs dos filmes de Sam Raimi? Os clássicos de culto do realizador irão ter o tratamento de televisão. A série em si age como uma sequela dos eventos dos filmes e traz novamente o carisma e aquela coolness que tanto nos fez soltar umas boas gargalhadas. A série que tem o dedo do próprio Raimi traz de volta Ash e a sua constante luta contra os demónios assustadores que compõem os mais diversos pesadelos, mas Ash é um (agora crescido) caçador de monstros bastante… desajeitado! Estreia: 31 de outubro.

.Blindspot-NBC

Blindspot: A NBC tenta focar-se nas séries policiais que tanto carisma e prestígio lhe trouxeram, como é o caso de The Blacklist. Blindspot começa numa rua movimentada de Nova Iorque com um saco aparentemente abandonado na calçada mas, assim que a brigada é chamada para o local, descobrem uma mulher tatuada pelo corpo todo com amnésia e cujas tatuagens parecem revelar eventos terroristas que irão ocorrer brevemente. Parece bom, não é? O que é certo é que Jaimie Alexander está em forma e promete muita ação durante os episódios! Estreia: 21 de setembro.

.limitless0722151280jpg-82f1ef_1280w

Limitless: Lembram-se daquele filme com o Bradley Cooper em que ele consome drogas e fica inexplicavelmente mais inteligente? Sim, esse mesmo! Pois bem… agora teremos uma série baseada no mesmo filme e que se comporta também como uma sequela dos eventos vistos no cinema. Com isto quero eu dizer que… Bradley Cooper também aparece! Drogas, casos inexplicáveis e raciocínio rápido e eficaz são três das mais interessantes características da série e certamente irão deixar os fãs do filme bem contentes! Estreia: 22 de setembro.

.MINORITY REPORT: L-R: Megan Good as Det. Laura Vega and Stark Sands as Dash in MINORITY REPORT airing Monday, Sep. 21 (9:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. CR: Bruce MacCauley / FOX. © 2015 FOX Broadcasting.

Minority Report: Eu sei que parece mentira, mas esta é a terceira série que é baseada num filme este ano! Em 2002, Tom Cruise embarcava numa epopeia de ficção científica pela mão de Steven Spielberg e agora o conceito vai passar para o pequeno ecrã. Um homem perturbado por um passado sombrio alia-se a uma detetive para resolver crimes segundos antes de eles acontecerem. Ou seja, adrenalina, ação, gadgets futuristas? Parece que a fórmula chave de entretenimento foi encontrada! Estreia: 21 de setembro.

.quantico

Quantico: Uma nova série de recrutas chegou à base de Quantico do FBI para treinar. Eles são os melhores e mais versáteis novos membros e parece impossível que um deles pretenda originar um ataque terrorista maior que o 11 de setembro. O que acham? Tem potencial? Com um elenco de luxo e uma premissa relativamente original, parece que a ABC irá fazer as delícias dos fãs de Homeland! Estreia: 27 de setembro.

.

scream queensScream Queens: Ryan Murphy regressa à televisão com mais um ambicioso projeto: uma nova série antológica que irá juntar terror com comédia. Claramente inspirada nos filmes de Scream, um colégio universitário é assolado por uma grande quantidade de homicídios e todos desconfiam de quem será o potencial assassino.

Com um elenco repleto de estrelas e um conceito leve de gore, será que Murphy procura ter outro êxito televisivo depois de Glee e American Horror Story? Estreia: 22 de setembro.

.

supergirlSupergirl: A prima de Super-Homem foi enviada para a Terra pouco tempo depois dele e, com 24 anos de idade, tenta levar uma vida normal até que se apercebe dos seus poderes sobrenaturais. Tal e qual como o seu primo, Kara Zor-El terá de abdicar de grande parte da sua vida pessoal para combater as forças do mal e manter o anonimato para não atrair atenções indesejadas. Não há muitas super-heroínas na televisão, mas com certeza que a Supergirl vai trazer muito carisma e muito divertimento para quem é fã da temática. Estreia: 26 de outubro.

.

bastardThe Bastard Executioner: És fã de Sons of Anarchy? Se fores como eu, então não vais querer perder a nova aposta de Kurt Sutter! Com bastante sangue e trama aproximada de Game of Thrones, The Bastard Executioner é muito provavelmente candidata a muitos prémios para o próximo ano! A história incide sobre Wilkin Brattle, um homem que troca de identidade assim que um mensageiro divino lhe diz que ele será muito importante para o destino do País de Gales, partindo para a maior aventura da sua vida. Agora é uma questão de contar os dias… Estreia: 15 de setembro.

Jorge Lestre

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos