Os elencos mais sexy da tv
| 06 Jun, 2015

Publicidade

Pois é, no mês passado terminámos a votação dos Sexys da TV e na crónica de hoje também não vamos analisar séries. Vamos analisar eye-candies (em português algo como ‘delícias para os olhos’), passar por algumas séries e olhar para os elencos mais ‘calientes’ que andam por aí e que nos deliciam os olhos e distraem os corações.

7 – Nikita

a
A Division tem uma regra que, apesar de não ser explícita, está muito bem implantada no sistema deles: ‘não queremos agentes secretos que não sejam atraentes’. Desde o pessoal da velha guarda como a vilã Amanda, ao novo líder Ryan, todos partem nas suas missões da maneira mais hot possível. Nikita e Alex são uma dupla fantástica, tanto em combate como em aparência, e ambas sabem escolher a dedo os seus companheiros!

6 – Arrow

af
Dar porrada em vilões, prender criminosos, gerir discotecas, esconder segredos da família e, ao fim do dia, ser ‘sexy as hell’. Como é que eles conseguem? O critério principal para pertencer ao Team Arrow não é a capacidade de luta, mas sim o quão atraente parecem enquanto o fazem. Oliver Queen lança flechas aos pés dos inimigos e aos corações das fãs. Laurel, que recentemente deixou os fatos aborrecidos e aderiu ao cabedal preto, está cada vez melhor. Tal como o resto da equipa, Felicity, Roy e Diggle (que já é pai de família), fazem questão de estar no seu melhor enquanto lutam contra os criminosos de Starling City.

5 – Desperate Housewives

fsas
Não queria usar a palavra, pois acho-a um bocado excessiva ou ‘labrega’, mas é a melhor definição para o elenco de Desperate Housewives: MILF. Toda a gente naquele bairro foi abençoado pela deusa Afrodite, que os impediu de envelhecer mal, pois toda a gente em Wisteria Lane é sexy. As quatro protagonistas, cada uma com o seu estilo diferente (uma loura, uma ruiva, uma latina e uma morena) encantam com os seus olhares sedutores e os seus sorrisos expressivos. Adições como a MILF mais óbvia Edie ou a mais étnica Renee, tornam a série tão fácil de acompanhar. Não esquecemos também os maridos, escolhidos a dedo por elas, pois não se poderiam fazer acompanhar por alguém abaixo do nível delas. Que não é baixo, de todo.

4 – The O.C.

vd
Califórnia, sol, praia. Sendo presenteado com estes dons, quem não seria lindo e exótico? Começando pela típica ‘california girl’ Marissa, à beleza não tão óbvia (pelo menos, à primeira vista de Summer), aos irmãos Ryan e Seth, respetivamente o bad boy e o nerd, uma combinação bastante interessante. Para quem prefere as mais velhas, temos Julie e Kirsten, duas mulheres já mais adultas, mas com sex appeal para dar e vender. A idade não é um problema, debaixo do sol da Califórnia.

3 – Chuck

c
Sarah Walker. É só o que tenho a dizer. Além da agente secreta mais sexy da televisão, Chuck ainda contava com outros personagens agradáveis de se ver. O próprio Chuck, de nerd adorável para um agente secreto sério, ou o casal Ellie e Captain Awesome, todos fazem o nosso coração bater um bocadinho. Mas quando Yvonne Strahovski aparece no ecrã, tudo para. Entendemos perfeitamente a razão de Chuck se ter rendido completamente aos encantos de Sarah.

2 – Gossip Girl

b
Uma série sobre a vida escandalosa da elite adolescente do Upper East Side não iria ter pessoas desinteressantes. Para haver todo um blogue que dedica o seu tempo a acompanhar a vida destes adolescentes ricos, eles teriam de valer a pena. E valem mesmo. Quem não cairia no chão se Serena van der Woodsen passasse por nós? Ou ficava sem fôlego a ver Blair e Chuck num encontro no café? Contando com a beleza rebelde de Jenny e a atitude ‘playboy certinho’ de Nate, além de muitas outras personagens que foram embelezando a série ao longo dos anos, a Gossip Girl demonstrou que não lhe interessa escrever sobre pessoas que não fossem fabulosas. Por fora, pois por dentro, o mesmo não se pode dizer sobre a beleza destas pessoas…

1 – The Originals

e
Nas palavras de um amigo meu, ‘‘eu ardo com The Originals!’’ Ora aqui temos provavelmente o elenco mais sexy da televisão atual. Cada rosto desta série foi escolhido a dedo ou a CW tem uma fábrica onde anjos fabricam atores para as suas séries. Os Mikaelson podem ter muitos conflitos entre si, mas uma coisa que eles sabem fazer bem é filhos. Desde a loura sedutora Rebekah, ao elegante Elijah e ao badboy Klaus. Esther e Mikael têm bons genes, com certeza. Já para não esquecer a beleza enfeitiçante de Davina, o charme de Marcel e a beleza exótica da híbrida Hayley. Acompanhados de boas performances e histórias interessantes, esta série é uma delícia de se acompanhar.

Menções Honrosas: Pretty Little Liars, True Blood, How to Get Away With Murder, Mad Men, Game of Thrones, Revenge e Supernatural.

E na vossa opinião, qual é o elenco mais atraente? Deixem a vossa adição à lista nos comentários.

Dinis Pereira.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos