Os meus ‘bromances’ preferidos da tv
| 17 Jan, 2015

Publicidade

Já aqui fiz uma crónica dedicada às minhas amizades preferidas das séries, mas achei que havia tão boas relações masculinas que mereciam um top 10 só para elas. Contrariamente ao que tenho vindo a fazer sempre, desta vez não consegui resistir a colocar dois ‘bromances’ da mesma série, pois são as duas boas demais. Espreitem então os meus grandes malucos:

.

1. Andy Brown e Harold Abbott (Everwood): A sério, estes dois! Desde o primeiro momento, quando eles ainda se odiavam completamente (sure, nunca ninguém acreditou realmente nisso) que eu sabia que iam ser melhores amigos. Tinham de ser! São tão engraçados juntos! Cada um com o seu humor particular, Harold com aquelas manias de mandão e Andy a divertir-se com isso. São adultos, mas às vezes parecem putos quando se põem a disparatar os dois e é delicioso, porque estão apenas a descarregar um no outro os seus problemas. Sem dúvida os meus preferidos.

everwood-andy-harold

 

..

2. Chandler Bing e Joey Tribbiani (Friends): Rever esta série, ‘a’ comédia, faz-me sentir feliz e ai não que não diverte! Muito por culpa destes dois. Não consigo decidir qual dos dois o mais cómico (por acaso consigo, é o Chandler, claro), mas isso também não interessa, porque eles são melhores juntos do que separados. E de cada vez que me lembro das peripécias que aconteceu naquele apartamento de solteiros… Saudades!

2_joey-and-chandler-from-friends

 

3. Landry Clarke e Matt Saracen (Friday Night Lights): Esta é daquelas séries de adolescentes que vale a pena ver e a amizade destes dois é um dos motivos para isso. Nunca houve miúdas a meterem-se entre eles, nem o futebol americano… Foram sempre bons amigos e sempre fizeram por isso. Para isso ajudou o facto de os dois serem ótimos miúdos.

landry-and-matt-best-buds

.

4. Ryan Atwood e Seth Cohen (The O.C.): Até mais do que amigos, estes dois são verdadeiros ‘manos’ e a melhor relação da série (a par da de Seth com Summer, claro!). Impossível esquecer os vários momentos que eles passaram com jogos de consola e essas coisas de rapazes.

qrhoau

 .

5. Bright Abbott e Ephram Brown (Everwood): Tal como os pais deles, também Bright e Ephram têm uma excelente amizade. Nunca se odiaram, mas ao início também não eram propriamente grandes fãs um do outro. Só que acabaram por começar a falar e foram-se tornando bons amigos. Bright sempre tentou ‘iluminar’ Ephram com a sua imensa sabedoria sobre festas, raparigas e outras coisas sobre as quais os rapazes populares têm conhecimento. Bem, e Ephram seguiu alguns conselhos (nalgumas das vezes não foi boa ideia), rejeitou outros e gozou com muitos mais. Bright nunca tomou partido quando as coisas entre a sua irmã e Ephram terminaram… Formaram uma excelente amizade.

stv-everwood-forget-3

.

6. Derek Shepherd e Mark Sloan (Grey’s Anatomy): Quando a Erica Hahn perguntou a estes dois se eram um casal, eu parti-me a rir e desconfio que meio mundo também. Quando se referiu a eles como ‘the pretty and the prettier’ (ou algo do género) não sabia quem correspondia a quem e deve ser algo que nunca iremos saber. Mas ok, ela teve alguma razão em perguntar se eram gays… Se discordam, recordem o que o Mark disse uma vez ao Derek: “Não vim para Seattle pela Addison, não vim para Seattle para ser chefe. Vim para Seattle por ti, ok? Vim para Seattle para te ter de volta”. Pretty gay, hum? Acho que não preciso de dizer mais, a não ser que eram fofos.

 

408332_351949154890775_249086727_n

.

7. Luke Dunphy e Manny Delgado (Modern Family): Bem, a Alex na season finale não parou de lhes tirar fotos em que pareciam um casal (e um casal em momentos bastante românticos), mas eles são mais companheiros de aventuras. Claro que Luke é o desencaminhador, mas Manny vai-lhe seguindo as loucuras. E diga-se, o lado completamente arrapazado de Luke e o lado mais calminho e adulto de Manny combinam na perfeição numa série de momentos cómicos.

NOLAN GOULD, RICO RODRIGUEZ

.

8. Jack Porter e Nolan Ross (Revenge): Jack é um personagem bastante desinteressante. Nolan, pelo contrário, é dos meus preferidos da série (logo depois da Rainha dos Hamptons) e a sua interação com Jack torna este um personagem menos chato. Não há dúvidas de que Nolan é também um excelente amigo e pronto, os dois não conseguem evitar estar sempre metidos em confusões, nem que seja à conta de Emily.

0406NolanJack1

 .

9. Gregory House e James Wilson (House MD): Sempre achei que o House não merecia a amizade de Wilson, que Wilson era demasiado bom amigo para House e que um dia Wilson devia fartar-se e mandá-lo passear. Eu tê-lo-ia feito! House é um péssimo amigo, é péssimo em quase todas as relações humanas, mas a verdade é que não posso deixar de admitir que, de certa forma (uma forma muito estranha, muito particular e má) House gostava muito de Wilson. Os dois proporcionaram excelentes momentos de comédia na série e por isso merecem mesmo aqui estar.

dr-house-wilson-gregory-m-d-desktop-1920x1080-wallpaper-1016743

 

  .

10. Joe Goodman e Louis McManus (Partners): Louis é o amigo mais desbocado, mais sem limites que pode existir, mas os personagens que são assim têm piada. Louis tinha imensa piada e a cumplicidade dele com Joe era louvável. Esta série durou muito pouco, mas a amizade dos dois protagonistas tinha potencial.

partners-tv-show-image

Quantos a vocês, quais são os vossos ‘bromances’ preferidos?

Diana Sampaio

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos