Bridgerton – Crítica da 3.ª temporada (Parte 1)
| 16 Mai, 2024
7.65

Publicidade

Caríssimo leitor, Bridgerton está de volta com a tão aguardada 3.ª temporada, sendo que já se encontram disponíveis, na Netflix, os quatro episódios que compõem esta primeira parte. Esta temporada irá acompanhar o desenvolvimento do romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), amigos de longa data, contrariando assim a ordem dos livros, uma vez que este desenvolvimento só acontece no quarto livro da saga escrita por Julia Quinn.

A série continua a ser um guilty pleasure, sendo que vi os quatro episódios, cada um com quase 1h de duração, num piscar de olhos, sem, portanto, ter dado pelo tempo passar. Efetivamente, Bridgerton tem uma narrativa que, embora não seja muito complexa, é extremamente cativante e isso mantém-se nesta primeira parte. Aliado a isto, temos uma banda sonora incrível, que continua a conseguir muito bem conjugar o estilo da época com músicas mais atuais.

Confesso que Colin não era o meu Bridgerton favorito, nem de perto, nem de longe. Na verdade, não poderia importar-me menos com ele, o que levava, consequentemente, a que não tivesse grandes expectativas quanto a ele e a Penelope enquanto casal, mesmo gostando bastante de Penelope. Por isso, estava um pouco receosa quanto a esta temporada.

No entanto, estou a gostar bastante da forma como o romance entre eles está a ser construído, especialmente porque, embora já fossem amigos, está a levar o seu tempo. Isto permite que nos afeiçoemos não só a eles, mas principalmente à ideia deles enquanto casal.

Ainda que friends to lovers não seja uma das minhas tropes favoritas, chega uma altura em que é mesmo impossível não torcer por eles e o último episódio só vem intensificar mais isso.

Posto isto, só me resta esperar ansiosamente por 13 de junho para ver o que os restantes quatro episódios que irão compor a segunda parte da 3.ª temporada de Bridgerton nos reservam.

Bridgerton - Crítica da 3.ª temporada (Parte 1)
Temporada: 3
Nº Episódios: 4
7.65
7
Interpretação
7.5
Argumento
8
Realização
9
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos