Reginald The Vampire – 01×01 – Dead Weight
| 17 Dez, 2022
6.55

Publicidade

Reginald the Vampire é a nova série protagonizada por Jacob Batalon, que a veio promover à Comic Con Portugal, e será emitida no Syfy a partir do dia 2 de janeiro.

Reginald the Vampire é uma série que tenta abordar a temática dos vampiros de uma nova forma, fazendo o protagonista ser um tipo perfeitamente normal. Aliás, a premissa da série é baseada nos livros de Jonnhy B. Truant, The Fat Vampire. Reginald é uma pessoa banal, com problemas banais, trabalha numa cadeia de restauração e tem uma paixão por uma das suas colegas, que acredita ser fora das suas possibilidades, quando conhece o vampiro Maurice e acaba por ser transformado.

Uma vergonha para a comunidades dos vampiros, Reginald acaba por não se enquadrar nem com os humanos nem com os vampiros e a história conta-nos a sua vida desde que é transformado.

O primeiro episódio de Reginald the Vampire apresenta-nos os protagonistas e um pouco das suas personalidades, mas ainda não vai muito a fundo na história, exceto a mostrar que os outros vampiros não gostam de Jacob e que a sua vida amorosa irá ter um papel importante na série. Reginald, para já, é uma pessoa com quem simpatizamos e nota-se o toque divertido que tenta dar à série.

O primeiro episódio podia ter sido mais forte. Não foi o começo mais cativante e não fiquei agarrado nem às histórias nem às personagens. No entanto, a expectativa é que as coisas melhorem ao longo da temporada e foi-nos prometido pelo próprio Jacob que a season finale iria ser muito surpreendente, assim como todo o caminho de Reginald ao longo da temporada.

Apesar de não estar na lista de prioridades, sou capaz de dar uma oportunidade ao resto da série, e tu?

Um agradecimento especial ao Syfy Portugal, que nos permitiu ver o primeiro episódio de Reginald the Vampire antes da estreia. A série também teve direito a antestreia na Comic Con Portugal 2022.

6.55
6.5
Interpretação
6
Argumento
7
Realização
7
Banda Sonora

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos