Reboot – 01×01 – Step Right Up
| 25 Set, 2022
5.95

Publicidade

Reboot é uma nova série original da plataforma de streaming Hulu, cujo primeiro episódio, Step Right Up, acompanha o remake de uma sitcom original dos anos 2000, forçando o seu elenco disfuncional e agora reunido a lidar com os seus respetivos problemas não resolvidos.

A série foi criada e produzida por Steven Levitan, para muitos talvez já conhecido pelo sitcom Modern Family. Em Reboot identificamos elementos cinematográficos semelhantes à já terminada série da ABC, já que a técnica usada é a mesma: câmara hand-held, que produz um efeito mais documental, contribuindo para uma maior proximidade com os personagens e intensificando a natureza cómica de diversos momentos ao longo do episódio.

Não houve nada em particular no primeiro episódio de Reboot que despertasse a minha atenção. Diria que assistir ao piloto foi uma boa experiência acima de tudo porque a história é bastante simples e leve, pelo que me parece uma boa série para descomprimir, mas sinto que não passa disso. Apesar de o final do piloto oferecer uma revelação inesperada que nos conduz ao próximo episódio, creio não ser suficientemente forte para motivar o entusiasmo dos espectadores perante a série.

O primeiro episódio de Reboot conta com alguns momentos de boa comédia, mas nada de extraordinário me conquistou. Só posso dizer que, pelo primeiro episódio, não fiquei rendida.

Em Portugal, poderás ver a série, em breve, no Disney+.

5.95
6.5
Interpretação
6
Argumento
6
Realização
4
Banda Sonora

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos