Love Life – 02×01/02/03 – Mia Hines/ Paloma/ Destiny Mathis
| 29 Out, 2021

Publicidade

[Pode conter spoilers]

Love Life, a antologia de drama romântico, está de regresso à HBO e os primeiros três episódios, já disponíveis na plataforma de streaming, contam a história de Marcus Watkins (William Jackson Harper), um editor de livros que se vê numa fase complicada da sua vida no que diz respeito a relações.

Love Life, série criada por Sam Boyd, na 1.ª temporada contou com Anna Kendrick no principal papel, mas esta season introduz um novo protagonista, Marcus. O plot começa no ano de 2016 durante o casamente de Darby (Kendrick) e Magnus (Nick Thune), onde Marcus conhece Mia (Jessica Williams) e a partir daí o drama começa. Marcus é casado com Emily (Maya Kazan), mas sente claramente uma atração por Mia desde o primeiro momento. Esta, por sua vez, também se encontra numa relação e ambos acabam por começar a dar-se como amigos. Amigos que falam a toda a hora e há claramente atração sexual, ainda que nenhum tenha coragem para o admitir. Tal como na 1.ª temporada, Love Life é uma série acompanhada de narrador, aqui é Keith David, que dá os seus inputs e consegue transmitir de outra forma os sentimentos das personagens, sendo um dos prontos de maior sucesso num argumento que, de certa forma, é aborrecido.

Nos primeiros episódios de Love Life acontecem várias coisas na vida de Marcus. Como se previa, o casamento com Emily termina, ele sai de casa e fica inicialmente a viver com a irmã Ida (Punkie Johnson). A relação de amizade com Mia acaba também, pois Marcus culpa-a por haver uma clara atração e ter sido essa a razão do seu divórcio. Esta desmente, dizendo que está numa relação feliz. Esta cena mostra o nível de interpretação de Harper e o quanto consegue sobressair na pele deste personagem, mostrando-se completamente diferente do Chidi de The Good Place.

Os primeiros três episódios de Love Life conseguem fazer com que os espectador fique realmente apegado à storyline de Marcus, isto porque é um personagem afável e de quem é muito fácil gostar, muito ao tom de Darby. O que é facto é que Marcus entra numa espiral de más decisões, mas consegue passar a mensagem de que está a aprender a viver a vida tal como todos nós. William Jackson Harper consegue ter química com o restante elenco, fazendo transparecer a sua maneira de ser de uma forma muito subtil, mas muito bem conseguida, sendo de facto muito interessante ver como se comporta nas suas diversas relações, não só a nível romântico como a nível social e familiar.

O melhor dos primeiros episódios de Love Life acaba mesmo por ser a interpretação de Harper, aliada a uma banda sonora excelente e uma narração de topo, num argumento um pouco aborrecido e muito cringe em vários momentos. Os primeiros três episódios de Love Life já estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Portugal.

Margarida Rodrigues Pinhal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos