Turner & Hooch – 01×01 – Forever and a Dog
| 21 Jul, 2021

Publicidade

[Não contém spoilers]

Turner & Hooch, com o primeiro episódio já disponível a partir de hoje no Disney+, traz-nos a história de Turner, um US Marshal muito dedicado ao seu trabalho, solitário e com pouco tempo para lazer, e de Hooch, um mastim francês que vai entrar na vida de Turner para lhe infernizar a vida mas ao mesmo tempo dar-lhe a cor e alegria que nunca teve.

Os mais atentos saberão que já existiu um filme com o mesmo nome protagonizado por Tom Hanks, em 1989. Esta nova versão (32 anos depois) foca-se no seu filho Scott (Josh Peck), sendo o novo Hooch um prenda do seu falecido pai. As peripécias vão ser novas a cada episódio, como já era de esperar numa série deste tipo, e nunca se sabe muito bem que aventura nova cada episódio nos pode trazer.

O caos inicial trazido por Hooch à série tem a sua piada, e até foi mais positivo e inesperado do que estava à espera, mas no fim das contas não sinto que vá ser uma série com grande maturidade e com qualidade o suficiente para se tornar uma das melhores do Disney+ (mas com apenas um episódio espero estar enganado). Apesar de Turner ter estado bem como personagem principal, alguns atores ainda precisam de amadurecer e serem menos mecânicos para que a série ganhe outra vida

Por outro lado, as cenas de ação parecem muito bem feitas e bem coreografadas (semelhantes ao que vemos mais em filmes até) e sinto que por ser tão leve pode facilmente servir de escape para a vida complicada e séria que muitas pessoas têm, sendo até uma boa série para ver com toda a família. Apreciem também a bonita relação que se irá formar entre Turner e Hooch que certamente trará algumas risadas e será interessante de se ver e até de se relacionarem com o que está a acontecer.

Filipe Tavares

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos