United We Fall – 01×01 – Pilot
| 18 Jul, 2020

Publicidade

Conhecem a sensação de saberem o que vai acontecer numa série mesmo antes de começarem a ver? Pois, isso foi o que senti antes de dar play ao primeiro episódio de United We Fall, a nova série de comédia da ABC. Um casal com filhos que lida com os problemas do dia a dia e com a pressão de ter a mãe a viver com eles. A história é basicamente a mesma de mil outras, a personalidade dos personagens é basicamente igual e só muda mesmo os atores e os cenários.

Bill (Will Sasso) e Jo (Christina Vidal) são pais de duas filhas pequenas e desde que a mãe de Bill chegou a casa devido a doença que nenhum deles teve mais descanso. Sandy alia-se constantemente ao cunhado do filho para criticar o estilo de vida e a maneira como o casal está a educar as filhas.

E… basicamente é isto. Tirando o pequeno incidente com a filha mais velha (que é inteligente, estranha e a personagem mais interessante de todas) em que tiveram de a levar para o hospital e um sorriso de uma piada aqui e ali, sinto que perdi a pausa do trabalho para ver uma série que já vi centenas de vezes, mas só que melhor. Muuuiito melhor.

O problema nem está nos atores, Sasso e Vidal fazem bastante bem o seu trabalho. Mas sinto que a ABC bem que desperdiçou os talentos de ambos os atores nesta série. Não que seja má, volto a repetir. Não é má. Tem uma piada ou outra fixe. Mas não deslumbra num mundo em que é cada vez mais difícil criar séries de comédia de qualidade e que nos agarrem. United We Fall é daquelas séries que uma pessoa mete na TV em mute ou baixinho quando está a almoçar ou a estudar.

Se vocês gostam do género, de comédias levezinhas, com famílias e que não tenham de pensar muito, dêem uma oportunidade a United We Fall. Mas também vos digo que há séries do género, tanto nos canais cabo como na Netflix, HBO e Amazon Prime, que são bem mais catitas.

 

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos