I Feel Bad – 01×01 – Pilot
| 06 Out, 2018

Publicidade

I Feel Bad é uma série de televisão de comédia americana, baseada no livro I Feel Bad: All Day About Everything, de Orli Auslander.

A série segue a vida de Emet, uma mulher casada e com três filhos que tem de lidar com vários problemas como o trabalho, onde lidera uma equipa de nerds que criam vídeo jogos, a casa e ainda com a pressão dos seus pais. Emet teme ser como a mãe e tenta ser mais porreira com a sua filha, isto enquanto leva com a pressão da mãe dela sobre como educar a filha.

Não posso dizer que o episódio piloto me tenha deixado muito convencido. O episódio começou muito morto e sem grandes momentos capazes de arrancar gargalhadas, mas à medida que a história se foi desenrolando, foi sendo capaz de criar bons momentos. Não acho que a série seja capaz de se tornar um sucesso muito grande; acho que será capaz de agradar a algumas pessoas e menos a outras. Acho que conseguiu uma boa interpretação por parte dos atores e o núcleo de Emet com os nerds é de longe o mais interessante e divertido. A verdade é que mesmo esse tema já está muito batido na televisão e por séries bem melhores, mas não deixa de arrancar algumas gargalhadas.

Dito isto, não prevejo um futuro risonho para a série, mas não posso dizer que o piloto tenha sido horrível. Dá para ver, mas para quem espera uma comédia para rir do início ao fim, esta não será a solução. Veremos como evolui o enredo e se a série é capaz de melhorar.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos