Forever – 01×01 – Pilot
| 17 Set, 2018

Publicidade

O episódio começa com várias cenas a passarem que contam a história de como o casal de protagonistas se conheceu, apaixonou e casou. Depois saltamos para a vida deste casal de meia idade que luta para manter o casamento minimamente interessante. O casal vai de férias para uma pousada na neve, mas é aí que eles começam a questionar  a situação em que vivem. O que é o amor no casamento e de que forma é que será possível um casal ficar junto para sempre?

Não há muito a dizer sobre este episódio. Confesso que não gostei nada da série. O começo acaba logo por ser muito rápido. Ainda nem conhecemos as personagens e elas já têm uma vida a acontecer em frente ao espectador sem que este esteja ainda minimamente dentro da história. Depois somos arrastados para dentro da história daquele casal e percebemos que o amor existente entre eles é muito plástico. Não no sentido de não ser verdadeiro, mas de ser conveniente. Talvez seja essa a questão que a série quer expor. Talvez queira mostrar o que o tempo faz ao casamento. Ainda assim, por mais interessante que possa parecer a premissa, atirar o espectador para o meio de um casal com quem não tem o mínimo de empatia não funciona.

Dado isto, apesar de algumas críticas positivas que já li sobre a série, não posso mesmo dizer que o piloto me tenha deixado minimamente interessado. Talvez seja só a minha opinião, mas não podia deixar de dizer o que senti ao ver o episódio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos