Disjointed – 01×01 – Pilot
| 28 Ago, 2017

Publicidade

A nova série da Netflix, Disjointed, é uma agradável e leve surpresa de verão que o tão reputado serviço de streaming nos oferece. A majestosa Kathy Bates passeia o seu talento interpretando Ruth, uma mulher que lutou pela legalização da marijuana e que agora, juntamente com o seu filho e outros personagens caricatos, é dona de uma loja que usa erva para ajudar pessoas.

Neste primeiro episódio, o filho de Ruth regressou da universidade com ideias novas para melhorar o negócio da mãe, entre elas promover o negócio na internet. Ruth debate-se contra estas ideias inovadoras do filho, mas acaba por concordar ao perceber que mais pessoas passarão a conhecer o seu negócio. Neste episódio, Ruth ajuda uma mulher muito nervosa que procura alguma coisa que a faça estar mais descontraída relativamente aos problemas familiares.

A série, mesmo não sendo extraordinária, Disjointed apresenta-se bem e oferece umas boas piadas. Ver Kathy Bates a atuar é um privilégio e não será de admirar que muitos dos fãs que a série venha a ganhar sejam puxados pelas incontornável atriz. O resto do elenco apoia bem o carimbo biográfico da referência que é Kathy e o argumento é no mínimo curioso. Vamos lá todos ver esta série e rir um bocadinho.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos