Great News – 01×01 – Pilot
| 29 Abr, 2017

Publicidade

Great News é a mais recente comédia da NBC, mas a julgar pelo piloto é mais uma a descartar rapidamente.

Katie é produtora televisiva há três anos, mas são-lhe sempre atribuídos segmentos de pouca importância e ela vê que não consegue crescer profissionalmente. No entanto, ao frequentar um funeral e ao sentir-se inspirada por algo que ouviu durante a cerimónia, decide fazer algo para ficar com uma peça relevante. Missão cumprida!

No entanto, o mesmo discurso que inspirou Katie também exerceu efeito sobre a sua mãe, Carol, que acaba por arranjar um estágio no local de trabalho da filha. Isto resultou numa mãe muito entusiasmada e numa filha disposta a sabotar o novo emprego da mãe. Emprego esse que, à partida, já seria difícil de manter, porque o chefe, Chuck Pierce, tem um historial de despedir todos os estagiários muito rapidamente. Só que Carol tem uma coisa a seu favor, a idade. Chuck não é capaz de a tratar da mesma forma que trataria jovens com idade para serem seus filhos e vê na idade de Carol alguma vantagem, alguém que pode aconselhá-lo e que não se põe com paninhos quentes.

Não há muito a dizer sobre o episódio, para ser sincera. Não foi engraçado e a história não oferece nada de propriamente novo. Temos uma mãe adorável e algo sufocante e depois temos a filha, que quer espaço e separar a vida pessoal da profissional, mas que, no entanto, também não quer prejudicar a mãe naquele que parece ser o seu sonho. O elenco não é terrível, mas está longe de ser cativante. Já agora, Nicole Richie é atriz? I didn’t see that coming! Não antevejo um grande futuro para Great News, mas nunca se sabe. Quanto a mim, fico-me por aqui.

Diana Sampaio

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos