The Arrangement – 01×01 – Pilot
| 10 Mar, 2017

Publicidade

(Este artigo contém spoilers )

Kyle West é uma das maiores estrelas de Hollywood. Acabou de receber uma estrela com o seu nome no Passeio da Fama e está prestes a estrear uma nova série televisiva na qual será o astro principal. A sua vida, nomeadamente o seu noivado com uma atriz famosíssma, está exposta em todos os jornais e programas “cor-de-rosa”. Por tudo isto, Kyle não consegue ter uma vida normal, estando constantemente a ser perseguido pelos media, que investigam até à exaustão tudo o que este faz.

Megan Morrison é uma atriz desconhecida. Foi fazendo pequenos papéis em alguns filmes e séries de televisão. Inclusive, fazem pouco dela quando esta diz que é atriz, pois ninguém acredita nela. Megan trabalha como empregada de mesa, a nível pessoal acaba de descobrir que o seu namorado a andou a trair. Mas tudo pode mudar quando esta se inscreve no casting da nova série de Kyle West.

Apesar dos produtores não terem gostado muito de Megan, esta acabou por ter a oportunidade de fazer um casting pessoal com o próprio Kyle. Nessa audição, a prestação de Megan foi de tal forma tocante que o galã ficou apaixonado pela atriz. Ele convenceu-a a irem juntos passar um dia num sítio paradisíaco e os dois acabaram por se envolver. No dia seguinte, Megan é abordada pela sua agente, que lhe conta que esta recebeu uma oferta de Kyle. Ele quer que esta assine um contrato para ser namorada e futuramente mulher dele.

Ao início, Megan acha o convite um pouco ofensivo, mas depois de falar pessoalmente com Kyle percebe que este está louco por ela, mas que em Hollywood as coisas não são como na “vida real” e que este se quer proteger. Megan percebe que este contrato pode ser o seu lançamento no mundo do estrelato e acaba por aceitar.

Esta série oferece uma visão super interessante dos meandros de Hollywood, a maneira como as relações são “compradas” e as pessoas são usadas ou aproveitadas para um objetivo maior. Aqui não há espaço para o “foram feitos um para o outro”, mas sim para o que é mais conveniente para cada um. É um bom espelho do que se passa na sociedade das estrelas, onde muitas vezes o maior papel representado é o deles mesmos.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos