The Great Indoors – 01×01 – Pilot
| 28 Out, 2016

Publicidade

É nesta altura do ano, no mundo das séries, que nos é oferecida uma variedade de propostas que por vezes nos desiludem e noutras acabam por nos surpreender. Este foi o meu caso ao ver o episódio piloto de The Great Indoors, uma nova série de comédia que nos traz Joel McHale, conhecido pelo seu papel em Community, desta vez na pele de Jack Gordon, um repórter de exteriores que se vê agora obrigado a trabalhar na redação de uma revista digital.

Neste primeiro episódio, vemos Jack que, contra a sua vontade, é obrigado a trocar o trabalho de campo pelo trabalho de secretária. Para isso, Jack terá de trabalhar com uma equipa de jovens. Essa acaba por ser a parte mais interessante da premissa da série dado que Jack é aquilo que ele próprio se autointitula de um lobo solitário completamente adverso ao mundo contemporâneo dominado pela era digital. Em contraste, a sua equipa vive completamente sob as regras desse novo mundo onde só existes no mundo real se também estiveres representado no mundo online, ao qual Jack não pertence.

Esse jogo de gerações funciona muito bem, assim como as personalidades que englobam a equipa de Jack. Para não falar concretamente de todos, menciono alguns de quem gostei bastante, começando pelo chefe de Jack, Roland, que arranca gargalhadas através do seu jeito de ser. A ele junta-se a sua filha Brooke, que é uma espécie de sub-diretora da revista e a quem Jack responde diretamente, mas que, anos antes, teve um caso com Jack, o que torna a relação deles bastante esquisita. Para terminar, menciono o meu favorito, que é Clark. Este é uma espécie de fanboy de Jack que, pelo seu jeito nerd, conquista de uma forma clara o espectador.

Dado isto, The Great Indoors conquistou a minha atenção. Acho que tem potencial para se manter no mercado e conquistar fãs. Eu estarei, com toda a certeza, atento ao próximos episódios.

                                                                                                                                                                                               Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos