Kevin Can Wait – 01×01 – Pilot
| 22 Set, 2016

Publicidade

Kevin Can Wait traz ao pequeno ecrã o conceituado ator Kevin James que, além de protagonista, é também um dos criadores e produtores da série. Após The King of Queens, Kevin regressa como um polícia que, acabado de se reformar, pretende viver ao máximo esta nova fase da sua vida. No entanto, a diversão vai ter de esperar pois Kevin, personagem do mesmo nome que o ator que o interpreta, terá que lidar com as dificuldades de ser um pai de família.

Neste primeiro episódio, Kevin pretende celebrar, juntamente com os seus também recém-aposentados amigos, a reforma. Para tal, marca uma festa na sua casa. Durante a festa, a sua filha mais velha, Kendra, apresenta-lhe o namorado, que é um nerd que tem como objetivo criar um aplicativo tecnológico que o vai tornar rico. Kevin não aprova o namorado da filha e fica ainda pior quando esta lhe revela que vai deixar os estudos para trabalhar e apoiar o namorado. Após os conselhos da sua esposa, Kevin decide conversar com a filha e para que esta não deixe a universidade, oferece-lhe a cave de sua casa para que ela e o namorado possam lá viver. Kevin consegue assim solucionar um problema bastante diferente dos que havia enfrentado nos tempos em que era polícia.

Kevin James apresenta-nos desta forma uma típica comédia americana. Tão típica que poderia enumerar outras tantas que seguiram exatamente o mesmo formato. Com um argumento simples, composto por piadas fáceis, até mesmo previsíveis, a série acaba por ser uma repetição de tantas outras que nos foram sendo apresentadas ao longo dos anos. A verdade é que o formato resulta e consegue arrancar algumas gargalhadas principalmente através de Kevin James que, claramente, vai conduzindo o ritmo do episódio. Dado isto, o formato da série está lançado com este episódio piloto e dificilmente irá mudar, mas não deixem de dar uma espreitadela.

                                                                                                                                                                                       Carlos Real

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos