Man Seeking Woman – 01×01 – Lizard
| 24 Jan, 2015

Publicidade

Contém SPOILERS.

Sinopse: Josh Greenberg está na casa dos vinte anos e a sua relação de longa data com a namorada acaba. Assim, Josh, ajudado pelo melhor amigo Mike e pela irmã mais velha, Liz, começa a sua busca pelo seu verdadeiro amor.

Uau. Tenho que começar por dizer isto. Não sabia do que estava à espera desta nova série, mas não foi o que vi. No que pensava ser a típica comédia romântica (do género de Happy Endings, etc), transformou-se numa comédia romântica com criaturas fantásticas e ditadores nazi. Quero dizer… Quem é que se lembra de uma coisa dessas?

Após muito pensar (sim, tive que pensar), decidi que gostei bastante deste episódio piloto. Não caiu no cliché irritante das outras séries do género. De todo. Afinal,  quantas vezes temos oportunidade de ver um tipo a pontapear um troll num restaurante?

A verdade é que o Josh não teve sorte nenhuma neste episódio. A namorada já não gosta dele, a irmã faz-lhe arranjinhos terríveis e está falido. Chegou a uma parte em que pensei que já nada podia piorar. A chegada de Laura foi uma lufada de ar fresco na noite absolutamente terrível de Josh. E ele não festejou sozinho. Até uma chamada de Barack Obama recebeu. Os fotógrafos foram à sua porta.

Não estou a dizer que é uma comédia perfeita. Não tem aquele humor óbvio. Para mim, é daquelas séries que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Além disso, penso que é preciso sangue novo e histórias novas nas sitcomsMan Seeking Woman parece uma boa série e com pernas para andar. Contudo, este é ainda o primeiro episódio. Ainda há muita estrada para andar. Vamos ver como isto corre, mas parece prometedor.

Nota: 8/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos