You’re the Worst – 01×01 – Pilot
| 19 Jul, 2014

Publicidade

You’re the Worst, do FX, começa com um casamento, mas nem todos estão felizes. É o caso de Jimmy (Chris Geere), cuja cerimónia é da ex-namorada. Jimmy acaba por ser expulso da festa e Gretchen (Aya Cash) junta-se-lhe, para fumar um cigarro, abandonando o local, com ele. A única coisa que Gretchen sabe de Jimmy, é que ele é “o pior” (“You’re the worst”).

Fazem sexo, comem juntos, partilham histórias, e chegam à conclusão de que ambos não foram feitos para terem namorados(as), e, muito menos, para namorarem um com o outro.

Jimmy é escritor, e Gretchen é publicitária. Ambos demonstram ser pessoas com uma pontada de auto-destruição, até pela maneira como se relacionam com os amigos, mas mesmo assim, fica no ar que vão acabar por se apaixonar um pelo outro, depois de verem as experiências com outras pessoas serem falhadas.

Gretchen, que não consegue cumprir com os seus compromissos profissionais, mas que se compromete a arranjar cocaína para um cliente, apelida-se, também, como “a pior” (“I’m the worst”). Será que se vai meter em problemas?

Não sei bem como deveria classificar esta série, porque talvez ceda ao cliché da relação amor-ódio (de que eu, geralmente, gosto) e porque, dado ser uma comédia, não teve, na minha opinião, grandes momentos de comicidade. E até mesmo porque o primeiro episódio não nos deixa tirar grandes conclusões. Mas acho que, futuramente, pode ficar uma série mais dinâmica. Qual a vossa opinião?

Nota: 6/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos