The Stranger – 01×01 – 7:00 PM
| 04 Mai, 2020

Publicidade

[Livre de spoilers]

The Stranger é outra das séries cujo piloto a Quibi disponibilizou no YouTube. São menos de 10 minutos de episódio e a coisa até arranca bem, com uma jovem ao volante de um carro, ao som da cativante California Dreamin’.

Depois de Most Dangerous Game, pergunto-me se a Quibi faz a ação dos seus episódios decorrer num único espaço ou se é só uma coincidência que estas duas séries partilham no piloto. As semelhanças não se ficam por aqui, mas The Stranger foi mais bem-sucedida a querer convencer-me a ver mais. O episódio teve um toque de creepy ainda antes de o começar a ser realmente e nesse sentido resultou bem. Mas depois o passageiro, o tal estranho, começou a falar e a falar e a minha atenção foi-se perdendo um pouco. Os diálogos ajudam-nos a conhecer um pouco as personagens, isso é positivo, mas gostei especialmente do ambiente escuro, com a ação a passar-se de noite, na estrada.

Os dois atores principais não são muito conhecidos, não meus, pelo menos, mas claramente não são amadores. Depois, temos como criadora da série Venna Sud, que tem no currículo títulos como The Killing, Cold Case e Seven Seconds. Fiquei em pulgas para ver o próximo episódio? Não, e ainda bem, porque só o primeiro é que está disponível no YouTube. Agora: estou curiosa para saber o que vai acontecer a seguir? Um bocadinho.

Se quiserem espreitar o episódio, podem fazê-lo aqui.

Diana Sampaio

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos