MacGyver – 01×01 – The Rising
| 25 Set, 2016

Publicidade

MacGyver regressa ao pequeno ecrã com uma versão mais nova do próprio, que cria uma organização secreta, a DSX, que usa para salvar o mundo através das suas engenhosas técnicas para resolver problemas e improvisar situações, com a ajuda de Jack Dalton como músculo da equipa e Riley Davis como hacker.

Com paisagens claras e cenários majestosos, MacGyver é uma série alegre com o propósito de nos fazer ficar bem dispostos e largar algumas gargalhadas, tanto devido à excelente interpretação de Lucas Till (MacGyver) com o seu sentido de humor perante as situações mais absurdas, como também à relação que a equipa tem entre si. Também está repleta de cenas de ação e com banda sonora adequada a tal.

MacGyver, juntamente com Nikki, a sua namorada e analista, e Jack tenta infiltrar-se num leilão privado para recuperar um poderoso vírus. Neste processo temos oportunidade de observar MacGyver em ação, recorrendo a coisas banais para resolver todo o tipo de situações. Porém, desta vez o resultado não foi o melhor, acabando com Nikki a ser baleada e aparentemente morta, e a perderem o vírus.

Sem analista e a precisar de salvar o mundo, a equipa do DSX tem de recorrer a uma hacker que estava na prisão e que Jack conhecia. Num misto de humor e ação que mete bombas, helicópteros, armas e traições, MacGyver consegue salvar o mundo em grande estilo e quase sem despentear o cabelo.

Foi um primeiro episódio bastante engraçado que, na minha opinião, parece um misto de Lethal Weapon com Missão Impossível. Vale a pena experimentar, eu vou definitivamente ver os próximos episódios.

Raul Araújo

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos