Grey’s Anatomy – 10×20 – Go It Alone
| 18 Abr, 2014

Publicidade

135144_6262_pre_FULL

10×20 – Go It Alone

Grey’s Anatomy não tem desistido dos bons episódios para meu contentamento. Assim volta a valer a pena acordar cedo para ver!

Lembram-se do caso dos três irmãos com problemas cardíacos? O estado de saúde deles está a piorar e agora estão todos na lista de transplantes. Quanto, ao bubble boy, a Dr.ª Bailey está a trabalhar numa solução, que passa por ‘infectá-lo’ com o vírus do HIV, não exactamente com o vírus, mas para uma leiga, estas questões não são fáceis de perceber.

O Derek foi chamado à atenção por Owen. Isto porque não tem feito cirurgias nem trabalhado com os internos devido ao projecto em que está envolvido e que lhe ocupa a maior parte do tempo. Então lembrou-se de uma sessão tardia com os internos e de uma cirurgia pela noite fora. Eu cá estou com o Ben, trabalhar a essas horas não está com nada. Uma almofada e um copo de leite morno também me pareceriam bem se estivesse no lugar dele 😛 Não percebo o entusiasmo dos outros. Sim, é bom que eles queiram aprender, mas há horas melhores, digo eu! 😀 E a Meredith que o diga, já que ela pediu ao Derek que fosse buscar os miúdos ao infantário, ele disse que sim, mas não foi e depois a Mer andava para ali sem saber onde raio andavam os filhos.

E com quem estavam Bailey e Zola? Com as minhas meninas, Callie e Arizona. Not cool da parte do McDreamy ter estragado a date night delas. I wanted them to have a date, a hot one! Mas elas ficam tão lindas com um bebé ao colo *.* Por falar nisso, e pegando naquilo que decidiram no episódio anterior de irem ter outro bebé, agora decidiram qual delas vai engravidar. Inicialmente iam escolher por lançamento de moeda ao ar (aposto que foi ideia da Arizona, depois da história do Pedra-Tesoura-Papel com o Mark na oitava temporada), mas depois repensaram melhor. Ainda bem, por amor daquilo que é mais sagrado, é mesmo parvo tomar uma decisão dessas assim 😛 Para minha grande felicidade, será a Callie a ter o bebé. Isto deixa-me mesmo entusiasmada, porque vimos muito pouco da primeira gravidez, uma vez que ela basicamente só fez metade da gestação. Vai ser adorável e delicioso vê-la grávida.

Continuando com a Callie e a Arizona, têm uma companheira de casa nova, April! Sim. O pretty boy e a ex-virgem tiveram um grande desentendimento por causa de crenças religiosas e afins e April resolveu procurar ‘abrigo’ na casa da melhor amiga. Sim, é totalmente oficial que April e Arizona são melhores amigas. A April pode ficar, desde que não atrapalhe.

Breve menção para o facto de Alex estar a pensar seriamente aceitar o trabalho na clínica privada. Acho que desta vez ele irá mesmo.

Agora, aquilo por que todos esperávamos: a entrega do Harper Avery. Catherine Avery anunciou o vencedor e o feliz contemplado…. não foi Cristina Yang. Passei todo o episódio a achar que ela venceria, mas segundos antes da atribuição, fiquei com medo de que ela não ganhasse. Não ganhou. Estou muito curiosa em saber como Yang irá lidar com esta não vitória. Isto porque uma nomeação já é uma vitória. Go, Cristina.

Nota: 8,5

Diana Sampaio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos