Grey’s Anatomy – 10×19 – I’m Winning
| 12 Abr, 2014

Publicidade

 

135020_0057_pre_FULL

10×19 – I’m Winning

A Cristina foi nomeada para um Harper Avery e todo o hospital fez um reboliço à volta disso. Colegas, internos que nunca tínhamos visto em lado nenhum, toda a gente estava mais extasiada que Cristina. E eu gostei desta reacção de Cristina. Ela sempre foi gabarolas, mas isto é uma coisa a sério e ela está a encará-la como tal. Numa coisa estão todos em sintonia: achar que ela sera a vencedora. Também acredito que sim e que a saída de Cristina/Sandra Oh da série poderá ter uma relação com isso.

Os internos andavam todos entusiasmados porque todos eles ajudaram os seus assistentes em algo ‘grandioso’, todos se sentem orgulhosos disso porque pensam que poderão tirar daí algum crédito. I don’t think so, guys 😛

O Alex decidiu ligar ao médico do episódio anterior para lhe dizer que está interessada na proposta de ir trabalhar com ele para a tal clínica privada.

O Jackson e a April até têm uma dinâmica engraçada como casal e eu não tenho nenhum fraquinho por eles. No entanto, gostei de ver as pequenas cedências que cada um fez pelo outro.

A Callie e o Derek continuam a trabalhar no projecto deles, que basicamente está relacionado com as emoções através do estudo da reacção (positiva ou negativa) que o cérebro faz das mais variadas coisas. Primeiro vimo-los a testar com Jo e descobrimos que ela não gosta de gatinhos nem de praia. De praia até percebo, mas aquele gatinho era mesmo fofinho 😀

Depois, foi a Callie o ‘alvo’ do estudo. Descobrimos então, no meio de um ou outro momento que me deixou preocupada, que a Callie quer ter outro bebé. E coincidência das coincidências, a Arizona também quer outro. E eu quero muito que elas voltem a ser o casal feliz que eram, mas pergunto-me se não será demasiado cedo para isto. Na minha opinião é. Ainda há pouco estavam a lidar com a traição da Arizona, depois com a separação momentânea das duas, depois com a insegurança da Arizona em não saber se a relação teria futuro… Acho que é uma bagagem muito recente e pesada para darem um passo deste tamanho tão cedo.

Para terminar: a sério, Arizona? Realmente estou com a Callie, indignada por achares que ela te tivesse traído. Que croma! A Callie a dizer que acha que a Arizona a vai querer matar antes de lhe dizer que quer ter outro bebé e a primeira reacção da Arizona é achar que a Callie traiu. Isto até sustenta a minha opinião de que é cedo para outro bebé. Primeiro têm que trabalhar na relação enquanto casal e depois sim, pensam em aumentar a família.

Foi um episódio bastante bom, fiquei bastante surpreendida com um episódio destes nesta altura da temporada, quase a chegar à recta final.

Nota: 8,5

Diana Sampaio.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos