Grey’s Anatomy – 10×18 – You Be Illin’
| 05 Abr, 2014

Publicidade

10170694_616334968435176_1227435533_n

10×18 – You Be Illin’

Se há coisa que eu aprecio é um episódio cómico de Grey’s Anatomy e foram vários os momentos que tornaram este episódio isso mesmo: cómico.

Já era sabido que havia uma infecção pelo hospital e que os médicos iriam sucumbir. e lá foi acontecendo… É claro que houve muita gente forte que resistiu, mas pronto, há sempre uns fraquitos 😛

O Jackson foi o primeiro e ficámos a saber que é daqueles homens que quando está doente o nega e diz que está tudo bem. Esse é o tipo de que eu gosto, em oposição aos mariquinhas que agem como se estivessem a morrer, tipo o Ben da Dr.ª Bailey 😛 Adorei a partilha desse momento com a April 😀

O Derek bem queria não ficar doente porque ia fazer um discurso para os ‘homens do Presidente’, mas a doença também o ‘apanhou’. Foi um máximo ele a ensaiar com o bebé Bailey que, diga-se, é muito fofinho! E o Derek e a Mer! Eu sempre gostei deles como casal, mas agora ADORO-OS. Têm vindo a construir uma relação tão sólida que se permitem discutir de uma forma mesmo engraçada. Como ele não foi capaz de fazer o discurso, a Meredith fê-lo por ele, mas com a versão dela de tudo aquilo.

Houve dois casos médicos curiosos. Um de Cristina, outro de April e Bailey. É verdade, Cristina foi nomeada para um Harper Avery, mas continuando com os casos. O de Cristina era o de uma criança com uma cardiomiopatia (acho que é esse o termo). Só que à medida que o tempo passou, os dois irmãos da miúda deram também entrada no hospital e o mesmo problema revelou-se neles, o que deixou os médicos muito intrigados. O paciente de April e Bailey era também uma criança, mas desta vez um menino que terá de ser isolado para a vida. Aquilo a que normalmente se chama ‘bubble boy’.

Tivemos também um novo cirurgião que foi operar com Arizona e Alex. O tipo tem uma clínica privada e aliciou Alex a juntar-se a ele. Com os empréstimos de estudante para pagar, Alex ficou a pensar na questão. E realmente… Ele teria ido para Hopkins não fosse a situação da Arizona no início da season 9… Pergunto-me se isto quererá dizer que Justin Chambers está interessado em sair da série. Medo! Eu gosto do Alex.

Falando na Arizona, ela tem poderes de adivinhação 😛 No início do dia cismou que ia ficar doente. O Alex ainda gozou com ela, mas a verdade é que ela ficou mesmo. Tadinha.

Como de costume, os momentos cómicos ficaram a cargo da Callie. Ela é a MAIOR croma de sempre. Digo isto com todo o carinho porque eu gosto de gente croma, ainda para mais quando se trata da Callie. A Jo estava na Orto (para mudar de ares da Pediatria) e então a Callie deixou-a assumir o controlo no bloco e a Jo percebeu que até gostou, que aquilo era porreiro para aliviar a raiva. Ao ponto de dizer que achava que poderia nunca mais ficar chateada na vida, mas a Callie mandou a maior tirada do episódio: “Querida, tu namoras com o Alex Karev, tens sempre motivos para estar zangada”. A sério, parti-me a rir e pelos vistos a Callie gosta de gozar com o Alex, não é a primeira vez 😀 E depois a Callie ficou delirante porque achou que a Jo estava interessada em Orto e não sei quê não sei que mais. Eu só acho é que a Jo vai rapidamente voltar à Pediatria e ‘trair’ a Callie, mas há-de ser giro enquanto durar.

Nota: 7,5

 

Diana Sampaio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos