Outlander – 06×04 – Hour of the Wolf
| 28 Jun, 2022
7.4

Publicidade

Em Hour of the Wolf, Jamie atribui novas tarefas a Fergus para que este possa ter algum tempo e distância dos seus problemas. Embora pareça algo acertado, Marsali é novamente abandonada pelo seu marido. Sorte a dela por ter o resto da família que a apoia! Este pequeno detalhe de Fergus a ir embora é também motivo de celebração, pois provavelmente, em episódios futuros, vamos ver a Tia Jocasta e, quem sabe, John Grey, uma das minhas personagens favoritas do universo de Outlander, e, consequentemente, teremos uma mudança de cenário que é muito bem-vinda.

Tal como o nome indica, Hour of the Wolf episódio foi quase na sua integridade sobre Ian e o seu passado nos Mowak enquanto Wolf’s Brother e a forma como ele ainda vive represálias desse período. Conhecemos mais das amizades que fez, assim como do romance que teve. É bom ver Ian a contar tudo a Jamie, aproximando os dois familiares. Ainda que tenha achado interessante conhecermos mais da personagem, não sei bem no que estavam a pensar ao colocar aquela tonalidade nos flashbacks. Uma pessoa aceita porque é Outlander, mas também espera mais.

Quando Jamie regressa a Fraser’s Ridge, Claire quer muito envolver-se com ele no estábulo e podemos ver, no final do episódio, Malva a espreitar e a espiá-los. Durante o episódio, ainda em Fraser’s Ridge, Claire ensinou a Malva como usar o éter, o que parece uma escolha bastante arriscada. Seja pela família a que pertence, seja pelas expressões faciais que esta faz, seja pelo facto de ter espiado os protagonistas da série enquanto estes estavam a ter momentos íntimos, Malva não pode ser de confiança e vai trazer problemas. Já só faltam quatro episódios, mas muito pode acontecer ainda!

7.4
8
Interpretação
7.5
Argumento
6.5
Realização
8
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos