Ghoul – 01×01 – Out of the Smokeless Fire
| 27 Ago, 2018

Publicidade

“Strike the deal with your blood and out of the smokeless fire the ghul will come…”

É sabido que no último ano e meio a Netflix tem apostado muito nas produções além fronteiras e Ghoul faz parte dessa lista, sendo uma série indiana.

Para quem não está habituado a ver séries faladas noutra língua que não o inglês, o indiano pode parecer estranho e até desconcentrar do que se está a ver. Mas para quem gosta de coisas diferentes e fora do normal esta é uma série a ver, até porque tem apenas três episódios, não ocupando muito do tempo de quem tem mais séries para ver e ideal para quem quer uma coisa rápida.

Sem querer dar muitos spoilers, Out of the Smokeless Fire decorre principalmente numa instalação militar para a qual são levados os terroristas, ou suspeitos, e onde são interrogados por agentes treinados para isso. Dentro deste cenário mais geral destacam-se principalmente duas personagens: Nida, uma recruta que entra ao serviço e cujo primeiro trabalho é interrogar um novo prisioneiro que chegou, e o Coronel Sunil Dacunha, que tem sem dúvida algo a esconder. O episódio não avança muito na história, mas deixa no ar o lado de terror e um quê de sobrenatural que vai integrar os próximos episódios.

Não posso dizer que tenha ficado arrebatada com este piloto, mas fiquei com curiosidade de ver os outros dois episódios e saber qual é o desfecho desta história. Ghoul é a série ideal para quem gosta de muito mistério, algum terror e uma pitada de sobrenatural, assim como de uma lufada de ar fresco no que às típicas séries com estes ingredientes diz respeito.

Beatriz Caetano

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos