Take Two – 01×01 – Take Two
| 26 Jun, 2018

Publicidade

Take Two é a nova série de verão da ABC e acho que “série de verão” a descreve na perfeição: divertida e com uma história simples de acompanhar, o que não significa que não consegue entreter.

É a história de Sam (Rachel Bilson), uma atriz famosa em declínio que esteve envolvida em escândalos na passadeira vermelha, viu a sua famosa série policial ser cancelada e que acabou na reabilitação devido a problemas com o álcool. Para ter a oportunidade de voltar à ribalta e fazer o público esquecer estes escândalos, a sua agente arranja-lhe uma audição para um filme em que Sam terá que representar o papel de uma investigadora privada. Sam está determinada em brilhar no papel e a sua agente sugere-lhe que passe uns tempos a acompanhar o trabalho de um verdadeiro investigador privado no seu dia a dia para que realmente perceba o que está envolvido na profissão.

Sam conhece o investigador privado Eddie (Eddie Valetik), que, a custo, aceita que ela o acompanhe. Eddie é uma personagem divertida e extremamente sarcástica, não acreditando que uma atriz, principalmente saída de um escândalo de Hollywood, tenha a mínima utilidade como sua parceira. Acontece que Sam, depois de tantos anos a representar na sua série policial, acabou por aprender algumas estratégias policiais. Por exemplo, é facilmente capaz de detetar movimentos corporais suspeitos de alguém que está a esconder algo e isto acaba por provar o seu valor para ajudar a resolver o caso.

O esquema da série será certamente a resolução de um caso por semana, enquanto Sam e Eddie ficam cada vez mais próximos um do outro. Claro que a história não é nada de revolucionária, é até bastante previsível, mas como uma série light de verão ficou além das minhas expectativas. Acredito que grande parte se deve ao charme entre a dupla, a quem rapidamente me afeiçoei.

Normalmente não tenho grandes esperanças quanto a séries deste género, mas esta foi uma surpresa agradável!

Ana Oliveira

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos