Legends of Tomorrow – 03×15 – Necromancing the Stone
| 20 Mar, 2018

Publicidade

Contém Spoilers!!

Na semana em que se soube que Matt Ryan irá passar a ser regular em Legends caso esta seja renovada para 4.ª temporada, este também faz uma aparição neste episódio e, como sempre, qualquer episódio com Constantine é melhor que o mesmo episódio se não tivesse Constantine.

Sara sente-se atraída para o totem da morte e depois de mandar a equipa a uma missão rotineira não resiste ao chamamento quando o totem a põe a falar com Laurel. Quando sucumbe ao poder deste, Mallus vem ao de cima e, portanto, uma nova Sara, mais poderosa e perigosa e com o cabelo prateado. Amaya regressa ao navio e encontra Ray sem consciência e rapidamente descobre que foi Sara quem esteve por detrás disso. Decidem contactar Constantine, de quem Ava tinha tomado conhecimento pela primeira vez nessa mesma manhã.

Enquanto Ava e Constantine andam às cabeçadas um ao outro por ambos já terem dormido com Sara, os diferentes membros da equipa encontram-se presos no Waverider e têm que lidar à vez com um encontro com o poder do totem, ou seja, falarem com alguém que tenham perdido e terem que resistir a essa dor. Digo dor porque o que o fantasma diz é desenhado para magoar o sujeito, como quando Jessie, a ex namorada de Wally, tenta de tudo para o fazer sentir-se magoado.

Graças a Gary, Constantine decide que a melhor maneira de salvar as lendas é localizar o totem, uma vez que combater Mallus no seu reino foi uma má ideia. Quando entra na nave, o totem assume logo a forma de uma rapariga que ele perdeu. Entretanto, Mick decide aceitar utilizar o totem de fogo e utiliza-o para combater Sara. A parte das lendas está feita, depois dependia tudo da força de vontade de Sara, que se encontrava no reino de Mallus espiritualmente, de resistir a juntar-se a este e continuar a fazer-lhe frente. Esta consegue manter-se firme e resistir ao que foi o primeiro round. Volta a tomar controlo do seu corpo e, apesar de ficar feliz por ver Ava, decide acabar com ela para a poupar.

Constantine recusa para já um convite para ficar, mas o episódio acaba com um pequeno segmento dele a jogar Dungeon and Dragons com Gary, o que pode ser um indicativo de que não abandonou de todo esta aventura. Afinal de contas, sabemos que ele na próxima temporada será regular, uma vez que a sua presença tem sido um sucesso, mas não sabemos se irá aparecer em todos os restantes três episódios ou só no final. Seja como for, Legends está outra vez numa grande fase e espero que seja renovada para 4.ª temporada.

O que acharam?

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos