Our Cartoon President – 01×01 – State of the Union (Piloto)
| 15 Fev, 2018

Publicidade

As piadas feitas à volta de Donald Trump já são algo que vemos todos os dias e a Showtime investe nisso mesmo com a nova comédia animada, Our Cartoon President. O nome diz mesmo tudo o que têm que saber sobre o estilo e conteúdo da série.

Este primeiro episódio concentra-se no recente evento do Estado da União que, surpreendentemente, aconteceu apenas há duas semanas atrás. A série faz assim sátiras com eventos muito recentes relacionados com a presidência americana. As personagens da série são Trump, a sua família e os governadores da Casa Branca, que auxiliam o presidente nas decisões.

Acho que a série é definitivamente mais direcionada a americanos, já que faz piadas com situações que vão acontecendo no país e que precisam de um contexto exterior. Achei que a sátira estava bem feita, com piadas inteligentes e que ironizam a estupidez das decisões diárias do presidente. É uma forma de protesto e descontentamento na forma de comédia, que é algo que eu apoio completamente.

Não vou continuar a seguir a série pelo tema ser tão limitado e não haver realmente uma história para seguir. Gostei do formato para ver uma vez, mas não conseguiria ver uma temporada inteira, pois as piadas acabam por ser parecidas. Apesar de seguir os acontecimentos americanos, mais uma vez acho que a série vai apelar muito mais a americanos que se relacionam com todo o contexto.

Ana Oliveira

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos