Loaded – 01×01 – Lawsuit (Piloto)
| 21 Jul, 2017

Publicidade

Atenção: esta review contém SPOILERS!

No passado dia 17 de julho, Loaded chegou aos canais americanos através do canal AMC. A série britânica teve início a 8 de maio deste mesmo ano e a sua primeira temporada conta com um total de 8 episódios.

Loaded segue as vidas de Josh (Jim Howick), Leon (Smuel Anderson), Ewan (Johnny Sweet) e Watto (Nick Helm), um grupo de quatro empresários que se tornam multimilionários.

Após a venda da sua companhia, Idyl Hands, e a sua aplicação para iPhone chamada Cat Factory, quatro amigos e companheiros de negócios apercebem-se que são agora multimilionários. Neste primeiro episódio, Josh oferece aos seus pais uma viagem à volta do mundo, numa tentativa de os expor a diferentes culturas, enquanto os seus amigos pensam em diferentes formas de gastar esta recém-adquirida fortuna. Quase de imediato, a companhia é atingida por um processo; um antigo associado de Watto afirma ter inventado uma parte fundamental do jogo. O grupo está, assim, em perigo de perder tudo aquilo pelo qual trabalhara. Quando o processo é vazado para a internet, a sua nova chefe americana, Casey (Mary McCormack), prova ser mais impiedosa do que pensavam, quando ordena a Leon que despeça Watto.

Pessoalmente, gostei da série, apesar de achar que não é nada do outro mundo. Este primeiro episódio teve alguns momentos engraçados como, por exemplo, quando Leon contratou um grupo musical para cantar às portas de quem os rejeitou, mas nada de mais. No entanto, aconselho que vejam o episódio e partilhem a vossa opinião.

Inês Salvado

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos