Striking Out – 01×01 – Pilot
| 21 Mar, 2017

Publicidade

Após a sua estreia televisiva no seu país de origem, Striking Out chegou finalmente aos ecrãs americanos por via do serviço de streaming Acorn TV, no passado dia 17 de março.

A série irlandesa (do canal televisivo RTÉ One) segue a tumultuosa vida pessoal e profissional de Tara Rafferty (Amy Huberman), uma solicitadora que trabalha e vive em Dublin. Após descobrir, na noite da sua despedida de solteira, que o seu noivo e parceiro Eric Dunbar (Rory Keenan) a tem andado a trair com outra colega, Tara termina o seu relacionamento com ele e despede-se da firma de advogados onde ambos trabalhavam com o objetivo de refazer a sua vida, tanto a nível profissional (com a ajuda de uma nova equipa) como pessoal.

Apesar de inicialmente não saber bem o que fazer, Tara não demora a perceber que é completamente capaz de criar o seu próprio caminho, com a ajuda de personagens como Ray Lamont (Emmet Byrne), seu cliente e assistente com conhecimentos de rua; Meg Riley (Fiona O’Shaughnessy), detetive privada e profissional de tecnologia: Pete (Brahm Gallagher), dono do café onde constrói o seu novo escritório; e Vincent Pike (Neil Morrissey), seu mentor e amigo.

A primeira temporada de Striking Out conta apenas com quatro episódios de longa duração (cerca de cinquenta minutos), mas o sucesso da série levou a que esta fosse já renovada para uma segunda temporada, cujas filmagens deverão começar este verão.

Pessoalmente, posso afirmar que a série captou o meu interesse e que é bastante provável que veja os restantes episódios desta primeira temporada. Aconselho-vos a darem uma espreitadela e a partilharem a vossa opinião!

Inês Salvado

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos