The Level – 01×01 – Week 39 (Piloto)
| 09 Dez, 2016

Publicidade

Uma polícia britânica encontra-se envolvida num caso bastante perigoso. Aquilo que ninguém sabe é que ela está pessoalmente envolvida no caso, inclusive sendo uma testemunha do assassinato.

Nancy é uma estrela em ascensão, determinada e corajosa. Quando vai ter com um antigo conhecido este acaba por ser morto a tiro e Nancy tem de fugir, acabando por ser ferida no processo. Para não chamar a atenção, socorre-se a ela própria e não conta a ninguém, sendo que mais tarde acaba por ficar com o caso em que se envolveu. Com a preocupação de não demonstrar que conhece a família em causa e que era amiga de algumas das testemunhas, Nancy tenta avançar com o caso enquanto evita que descubram a ligação dela com o falecido ou as provas de quando ela recorreu à farmácia para tratar do seu ferimento.

Sem grandes avanços na história, o episódio piloto acaba com duas revelações para cativar o espectador a prosseguir com a série. Primeiro uma suspeita de quem é o assassino, seguida de outra suspeita de que este estará a ser ajudado pela polícia.

Trata-se de uma série tipicamente britânica, com uma boa realização e intro. Os atores não muito conhecidos mas a sua interpretação, apesar de não deixar nos deixar especialmente surpreendidos, também não deixa muito propriamente muito a desejar. O enredo tem potencial para ser desenvolvido, mas teve um início bastante lento, sendo que este episódio piloto pouco mais fez do que introduzir as personagens, bem como os problemas que Nancy tem com o pai e com os colegas e o mistério no qual a série se centra.

Não é um episódio que maravilhe, mas vale a pena dar uma oportunidade à série. Especialmente numa altura em que tantas entram em pausa, pode ser que este drama policial ajude a passar o tempo. Irei guardar o meu julgamento final para o segundo episódio!

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos