Pretty Little Liars – 07×01 – Tick-Tock, Bitches
| 25 Jun, 2016

Publicidade

E depois de vários meses à espera, Pretty Little Liars está finalmente de volta! Depois do final da temporada passada ter sido envolto em muito mistério, estava à espera que este primeiro episódio fosse qualquer coisa de muito estrondosa, Mas, na verdade, isso não aconteceu. O que tivemos foi um episódio mediano, com muito suspense, é verdade, mas sem uma única resposta.

O grupo descobre que Hanna está viva, mas refém de A.D., que lhes dá um prazo de 24 horas para lhe entregar o verdadeiro assassino de Charlotte ou então Hanna é que vai pagar. Claro que se em meses não conseguiram descobrir o assassino, fazê-lo em 24 horas é missão quase impossível. Decidem então que o melhor que têm a fazer é deitar cá para fora, finalmente, as suas suspeitas de quem é o assassino. Claro que as conclusões, além de não deixarem margem para dúvidas, também não foram nada surpreendentes. A larga maioria acha que Allison é a autora do crime. Então, resta prová-lo.

Decidem dividir-se em grupos: Mona e Caleb vigiam Mary Drake, Emily vai ao hospital ver Allison, Aria e Ezra vão a casa de Allison e Spencer e Toby vão ao motel onde Mary está hospedada.

Além de Emily, que ouve uma confissão de Allison, nenhum dos outros teve muita sorte na investigação, mas conseguiram notar algum padrão na forma como os grupos foram divididos? Depois dos acontecimentos da última temporada, Caleb e Spencer estão completamente afastados e Caleb está em desespero por Hanna estar em perigo. Já Aria e Ezra estão francamente próximos e parece-me que em breve estarão juntos novamente.

Apesar de o grupo não ter feito muitos desenvolvimentos no que toca a descobrir Hanna, Emily descobriu uma prova contra Allison e Caleb decide entregá-la. No entanto, fá-lo já em cima do final do prazo das 24 horas. Será que vai valer de alguma coisa?

A verdade é que não sei até que ponto é que isso interessa muito, pois Hanna conseguiu escapar do local onde estava a ser mantida, mas é apanhada por Mary Drake. Afinal o que lhe vai acontecer?

E a Allison? No final do episódio, o seu marido confessou que lhe vai fazer a vida negra e que sabe que foi ela quem matou Charlotte, ao mesmo tempo que a droga.

Confesso que esperava mais do episódio. O início mostra-nos um grande mistério das meninas a enterrarem alguém e ao longo do episódio não houve desenvolvimentos. Fiquei francamente desiludida. Esperava mais!

 

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos