The Blacklist – 02×21 – Karakurt
| 14 Mai, 2015

Publicidade

The-Blacklist-Season-2-Episode-21-10-7a42

Se no episódio anterior tínhamos ficado um pouco desanimados com a falta de actividade em The Blacklist, esta semana ficámos com a sensação que vai chegar o dia em que vamos ter ataques de ansiedade.

Lizzie e a sua equipa vão perseguir Karakurt um perigoso assassino russo.  Bem, no final ela está a perseguir-se a ela própria. Baralhados? Ok já vou explicar.

Quando Lizzie visitou o Director para salvar Red ela sabia que estava a expor-se e que pagaria o preço disso.  A partir desse momento Lizzie tornou-se um alvo.
Depois das suspeitas do ataque em solo americano pela Cabala serem comprovados, cabia a equipa de Harold descobrir onde e como este ataque iria ocorrer.
A ameaça é viral mas foi criada de forma a ser somente mortal para o seu alvo. Vemos Lizzie saltar para a frente do Embaixador para o salvar de uma ataque eminente mas ela é o ataque. Lizzie estava contaminada com o vírus, ela era a ameaça.
A Cabala vai fazer de tudo para que a semelhança do que se passou com a sua mãe, ela seja acusada de traição, de trabalhar como agente dupla.

Quando vemos Red ligar a Lizzie e dizer-lhe para fugir, é que tudo fez sentido na minha cabeça. Este foi o motivo pelo qual Tom Connolly não cancelou o ataque ao Embaixador quando Harold o avisou que a sua equipa tinha descoberto tudo, ele queria ver Lizzie cair. Todo este ataque não foi preparado para o Embaixador, este ataque foi planeado para apanhar Lizzie, ela era o alvo.

Com isto tudo Jacob (Tom para quem preferir) ficou plantado no restaurante sozinho a espera de Lizzie para jantar.
Será ele capaz de a ajudar a ultrapassar este ataque? E como terá ela sido contagiada?  Só nos resta esperar pelo ultimo episódio da temporada e pensar que provavelmente vamos ter ataques de ansiedade até, durante e depois….

8.4/10

Marisa Vaz

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos