The Blacklist – 02×17 – The Longevity Initiative
| 01 Abr, 2015

Publicidade

The-Blacklist-Season-2-Episode-17-26-bcf1

Neste episódio de Blacklist é investigada uma empresa privada que estuda a possibilidade de se prolongar a vida humana por tempo indeterminado.
Aparentemente e para que a investigação seja concluída existe a necessidade de se iniciar as
experiências em humanos. É então que começam a desaparecer pessoas de lares sempre com uma determinada característica. Lesões no lobo frontal do cérebro.
Dr Julian Powell é o homem por trás destes testes que aparentemente não estão a ter sucesso uma vez que os corpos dessas pessoas aparecem mais tarde sem vida.
Julian forjou os testes para que demonstrassem sucesso na investigação e para que não perdesse o seu financiamento.
Efectivamente o que ele procurava era uma forma de reverter as lesões causadas na sua esposa após um acidente de viação em que ambos estiveram envolvidos. Julian ia ao volante…
Red decide procura-lo em busca de ajuda. Voltamos a um tema já retratado num episódio anterior. Como trazer uma memória de volta numa pessoa que sofreu uma intervenção para a limpar?
Temos novamente a alusão as passadas memórias de Lizzie que foram apagadas e que ela não consegue trazer de volta.


Harold volta a ser pressionado pelo amigo.
Um homem muito importante está ligado à empresa que eles estão a investigar e
Harold vai ter de garantir que ele é deixado de fora e quando este parece não aceder é até contactado pelo seu médico com o aviso que “possivelmente” o ensaio acabou para ele. Afinal a amizade dele parece só ter serviço como meio de manipulação…

Voltando ao assunto Tom, ou devemos passar a chama-lo de Jacob???!!!
Depois de Red ter estragado o seu disfarce com os alemães, já sabíamos que isto não iria ficar por aqui. Até porque Tom fez várias referencias ao risco que iria correr.
Tom e o seu tutor são capturados e torturados até que digam o motivo para se terem infiltrado. Só depois de ameaçarem a vida de Lizzie é que conseguem fazer Tom falar.
Realmente ela tornou-se no seu ponto fraco.
Tom consegue chegar a um acordo e ser libertado pelos alemães mas ele vai precisar de ajuda. E a quem é que ele recorre??
Neste ponto da história e depois de tudo o que Tom tem feito por Lizzie, quem não gostaria de os voltar a ver juntos?

7.8/10
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos