The Blacklist- 02×15 – The Major
| 21 Mar, 2015

Publicidade

resizer

Depois de ver este episódio percebi que provavelmente existem muitas pessoas como eu, porque se eles fizeram um episódio praticamente de flashbacks é porque muita gente já não se lembra do que se passou nos primeiros episódios.
Numa dessas viagens ao passado vemos Tom, um menino sozinho no mundo que conseguiu sobreviver as suas custas. Devido à sua destreza e agilidade foi recrutado por “The Major”. Este transformaria as capacidades de Tom num negócio rentável mas é em seguimento desta escolha que Red conhece Tom. Red paga-lhe para que ele se aproxime de Lizzie.
Agora até faz sentido que tenha sido Red a pagar-lhe para sair da vida dela. Verdade seja dita que também já não me lembrava deste facto até ter visto esta cena.
É só mais um segredo a juntar a tantos outros que Red esconde de Lizzie e até Dembe diz que Lizzie já deveria saber a verdade há muito tempo. E são estas as únicas alturas que vemos a duvida e a angustia marcadas no rosto de Red.


Depois de nos fazerem acreditar que Lizzie estaria livre das acusações de homicídio ao polícia do porto, voltamos a ver as coisas piorarem para o lado dela.
Ela terá de responder perante o juiz se o motivo de ela estar no porto naquele dia estava diretamente ligado as suas funções na equipa de Harold.
Sabemos que à partida isto não vai dar em nada e que Lizzie vai sair desta mas que está o circo montado lá isso está…Até Harold é chamado perante o juiz para certificar que ela está a dizer a verdade.
Até dá jeito o Harold estar nesta fase de que já nada importa uma vez que o fim dele está perto. Mas quando penso nesta ideia, da serie ficar sem ele acho que se perderia muito pela falta da sua personagem.

Para terminar, digam me lá se não acharam aquele juiz muito mais interessado em Red do que no homicídio?

 

Nota: 7.5/10
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos