The Blacklist- 02×13 – The Deer Hunter
| 03 Mar, 2015

Publicidade

960306

Acho que para todos os que têm acompanhado esta serie desde o início era óbvio que Lizzie não pagaria pela morte do polícia do porto. Por isso era óbvio que não haveria muito mais a desenvolver. Red intervém, promete ao homem que ficava de guarda a Tom que dará um coração novo ao seu irmão que aguarda por um transplante sem grandes espectativas. Em troca só tem que fechar a boca e ser preso em vez de Lizzie.
E assim ela sai impune de toda esta confusão. End of history.

Neste episódio a equipa de Lizzie investiga um serial killer que acha que é justiceiro e está a salvar todas as mulheres das mãos de homens abusivos e violentos.
Por um lado, a nossa mentalidade humana leva-nos a ser compreensivos com o motivo que leva esta mulher a cometer estes crimes, por outro lado sabemos que uma sociedade não pode “funcionar” assim.
Através de uma instituição de apoio a vitima esta mulher aborda as “vítimas” de forma a faze-las acreditar que a única solução será ela matar os seus maridos/namorados.
Ora pelo horror causado por eles através da violência física ora pelas ameaças de morte estas mulheres acabam por ceder e calarem se perante a polícia quando questionados por estes.
Red mais uma vez dá uma ajuda vital neste caso, sobretudo quando contraria a opinião de todos alegando que o assassino se trata de uma mulher.
No decorrer da investigação e analisando as provas ao pormenor eles acabam por descobrir que este assassino se trata de uma “fraude”. Ele (ou neste caso ela) não passa de uma cópia ao verdadeiro “Deer Hunter”
Não podemos esquecer o que Lizzie e Red combinaram, em troca da ajuda de Red neste caso, Lizzie teria de lhe entregar o Fulcrum. E apesar desta lhe dizer que não sabe do seu paradeiro, Red diz-lhe de caras que sabe que ela esta a mentir.

Voltando a questão do cofre….
A pessoa do outro lado da linha continua sem se identificar e Red está a ficar maluco com isso.
Tinham combinado encontrar-se mas para resolver a situação de Lizzie este acaba por falhar o encontro.
Então com a ajuda de Aram Red consegue saber de que localização é efectuada a chamada. Mas quando lá chega é tarde de mais, só encontra sangue e o telefone para o qual ele ligava. Por este desfecho sou levada a crer que algo de fantástico esta para acontecer.
Primeiro porque no fim da 1 temporada tivemos um final bombástico e segundo porque esta série nos leva a querer sempre mais.

 

7.8/10
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos