White Collar – 06×04 – All’s Fair
| 06 Dez, 2014

Publicidade

06x04 - All's Fair

06×04 – All’s Fair

Contém Spoilers!

Já tinha saudades de um episódio como este em que o Mozzie se destaca completamente. Esta semana ficamos a saber um pouco mais sobre este misterioso personagem. Parece que o solitário Mozzie afinal é…preparem-se….casado!

A ação que envolve os Pink Pantheres esta semana passou para back ground e o Mozzie passou para primeiro plano. Parece que durante o tempo em que o Neal esteve na prisão o Mozzie conheceu uma mulher, Eva, e casou com ela. Claro que é o Mozzie e ele garante que só o fez porque pensava que ela era rica. Depois de casados descobrem que ambos foram vitimas de um esquema pela parte do outro. Decidiram ir em lua de mel, mas ela engana-o e foge deixando-o com uma mão à frente e outra atrás.

O Mozzie é realmente muito inteligente, mas parece que esta mulher é o seu ponto fraco. Ela regressou, mas com um plano para conseguir atingir um meio. O que ela não estava à espera era que o Mozzie estivesse diferente e agora já não trabalha sozinho, mas sim em equipa.

Pois é, foi necessário a intervenção de Neal e Peter para que Mozzie percebesse que Eva só o queria enganar. Ela e o seu novo noivo. O objetivo deles era roubar um ovo Fabergé de uma exposição e culpar o Mozzie por tudo. Mas, o plano saiu-lhes furado e o noivo, Jack Conroy, foi apanhado em flagrante e preso. Já Eva conseguiu escapar com a ajuda de Mozzie. Parece que afinal ele continua a ser um coração mole e ela o seu ponto fraco.

No meio disto tudo, decorria uma operação que podia desmantelar finalmente os Pink Panthere. A mim pareceu-me tudo muito estranho, muito rápido e precipitado e, como não contavam com a ajuda de Neal, duvidei que os apanhassem. E estava certa. Mas, apesar de não terem sido apanhados, a Diana e o Jones conseguiram perceber qual era o plano do gangue e assim estão um passo à frente deles. Ou pelo menos é o que eles pensam,

Quando Neal chega a casa, Woodford, o líder dos Pantheres, está à espera dele com uma arma e diz-lhe que há um infiltrado no gangue.

Considerações:

Será que Woodford está a implicar que o Neal é o infiltrado ou estará a falar do Keller?

Cada vez estamos mais perto do final, e cada vez estou mais curiosa para saber como é que tudo vai acontecer. Será que o Neal se vai manter fiel ao Peter e não vai executar um duplo golpe? Qual vai ser o papel do Mozzie durante os últimos cartuchos?

Nota: 8,5/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos