Survivor’s Remorse – 01×01 – In the Offing
| 06 Out, 2014

Publicidade

Starz apresenta-nos uma nova série: Survivor’s Remorse. Esta é a série que nos fala de Cam Calloway e Reggie Vaughn, dois jovens adultos, primos, que chegaram à fama, vindos de um dos mais duros bairros de Philadelphia. Mas nem tudo é glamour. Com o sucesso chegam os problemas, a ganância… Vamos ver que frutos dará esta série/este episódio!

pilot começa com os dois a visitarem uma grande mansão, que pretendem adquirir. Há mudanças para fazer, de Philadelphia para Atlanta. Enquanto isso, Cam está numa conferência de imprensa, e agradece à sua família por todo o apoio que lhe deram.

Depois de alguns pequenos desentendimentos, apercebemo-nos de que há, mais do que a felicidade de ter chegado aonde muita gente quer chegar e não consegue, também existe o sentimento de culpa, por essa mesma razão. Ao mesmo tempo, está sempre presente o passado, a recordação de todos os sacrifícios passados e feitos para se estar onde se está. E além disso, há alguns negócios pelo meio, negócios esses que não são muito aconselháveis, e que podem deitar tudo a perder.

O primeiro episódio não me cativou particularmente, embora o plot me tenha chamado à atenção. Em 30 minutos talvez não tenham tido oportunidade para expor a série de maneira mais profunda… Sinceramente, fico um pouco em dúvida sobre o que hei-de pensar sobre o episódio/a série. Mas não se podem tirar logo as conclusões todas só com o primeiro episódio. Venham os próximos!

Nota: 6/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos