True Blood – 07×06 – Karma
| 02 Ago, 2014

Publicidade

True-Blood-Season-7-Episode-6-Video-Preview-Karma-02-2014-07-20

07×06 – Karma

O episódio desta semana com um título destes fez-me logo pensar em acertos de contas, (sim Jason, isto é contigo….!).

Mesmo doente com Hep-V Eric ainda consegue eliminar alguns membros dos Yakuza e só se detém quando se apercebe que eles têm a Pam neutralizada e como ele não arrisca a vida daqueles que ama, eles acabam acorrentados em frente a uma janela com um relógio em contagem decrescente para o nascer do sol.

Pam para o Eric: “Our first sunrise together”

Jessica chega em casa e ouve Bill ao telefone a falar para o escritório do seu advogado por causa do seu testamento e a baby vamp apercebe-se que o seu criador está gravemente doente com Hep-V, ficando destroçada..

Lafayette chega também a casa e encontra James que lhe pede um lugar para dormir. Lettie Mae também está presente e Lala diz-lhe que não se ponha com ideias para beber o sangue de James, mas o James que já começa a ser conhecido por tomar decisões estúpidas, oferece o seu sangue com a teoria de que a droga eleva a mente. Lafayette e Lettie bebem e preparam-se para a “viagem”.

Jason….., mas este rapaz ainda não aprendeu nada ao longo de sete temporadas? Lá ganha coragem para entrar em casa e encontra Violet em lingerie e a sala cheia de velas…, parece que ela lhe queria fazer uma surpresa….

Bill chega ao escritório de seu advogado e encontra a sala de espera cheia e com um tempo de espera estimado de cinco a sete horas…

Eric e Pam não são os únicos que querem Sarah Newlin; os Yakuza precisam de ajuda para localizá-la e apanhá-la. Depois de uma acesa discussão (literalmente com o Eric e a Pam quase em chamas) ambas as partes conseguem chegar a um acordo, Eric pode matá-la, mas os Yakuza ficam com o corpo.

A mulher mais procurada do momento, Sarah, invade a casa de sua irmã, mas esta já está lá e tenta atacá-la, só que com os sintomas do Hep-V a piorar, não consegue fazer nada.

Jessica liga a Jason a pedir-lhe para ir buscar a Sookie e levá-la a casa do Bill…,(porque é que a Jessica não pode ligar directamente para a Sookie, não faço ideia). Jason sai de casa sem dizer nada a Violet que supostamente estaria a dormir, mas não, esta está sentada na cama, bem acordada e ouve tudo.

Lembram-se de Jason dizer a Wade e Adilyn que eles não deveriam ter relações sexuais? Pois bem…, eles não deram ouvidos! Andy surpreende os dois no acto e corre com Wade de casa para fora. Está instalada a confusão! Holly está furiosa por Andy ter expulsado e gritado com o seu menino, Andy está furioso por Wade ter tocado na sua menina e os dois adolescentes mesmo durante este cenário de”guerra” continuam a declarar o seu amor um pelo outro. Ah o amor é lindo!

Lettie Mae e Lafayette, na sua trip de V encontram Tara na cruz novamente, Lettie Mae trá-la para baixo, mas em seguida Tara foge e vai para a casa onde viveu na infância e começa a escavar um buraco no quintal. Por esta altura Lafayette já acredita que Tara está mesmo a tentar dizer-lhes alguma coisa. Quem não concorda é o Reverendo Daniels, mas Lettie Mae está irredutível em querer salvar a alma da sua menina.

Quando Sookie e Jason chegam a casa de Bill, Jessica conta-lhes tudo o que ouviu sobre Bill ser Hep-V positivo. Sookie tem um flashback que a faz pensar que ela é a única que poderia ter transmitido Hep-V ao Bill.

Depois de horas de espera, a advogada diz Bill que o seu testamento não é válido e que nada pode fazer porque pessoas mortas não podem ter testamentos, ela oferece-lhe então uma outra saída para o problema só que através de extorsão…., talvez fosse do Hep-V, talvez fosse da paciência ter-se esgotado, a advogada acaba com um abre- cartas espetado no peito.

Sarah tenta convencer a irmã que ela mudou e não é mais a mulher que criou o Hep-V.

Amber para a Sarah: “You can’t just dye your hair and blow a guru and just absolve yourself of all the horrific shit that you have done in your life.”

Acontece que há um antídoto para o Hep-V, o que a Sarah bebeu!

Jason chega a casa pronto para terminar a relação com Violet e encontra o seu quarto destruído e uma carta de despedida. Ele dá um suspiro de alívio, porque ele é “simples” (para não dizer burro!). Violet não é simples, não tem bom feitio e é vingativa!

Violet vai procurar Adilyn, esta está com Wade em Fort Bellefleur e muito simpáticamente diz-lhes que os pode levar para um lugar seguro, onde podem estar sózinhos à vontade mas sugere que é melhor não levarem os telemóveis para não serem localizados. Isso não vai acabar bem…!

Eric, Pam e os Yakuza chegam a casa de Amber e encontram-na curada. Espanto geral!!!.

Bill cada vez pior, tenta esconder os sintomas do Hep-V, mas quando abre a porta de casa, depara-se com Jessica e Sookie com um ar choroso. Elas sabem…. e ele sabe que elas sabem…

Isto está cada vez melhor, é o que eu tenho a dizer!!!!

Sarah vai mesmo curar Eric e Bill com o seu sangue?

O que é que a Tara quer transmitir a Lettie Mae? Estará alguém enterrado naquele quintal?

Violet está em full speed revenge, quem é que ela vai matar?

Os Yakuza vão mesmo deixar o Eric e a Pam ir, assim que tiverem a Sarah?

A Adilyn e o Wade vão viver felizes para sempre (se conseguirem sobreviver)?

James e Lala, sempre ficam juntos?

Questões, questões e mais questões….., temos de esperar pelo próximo episódio para saber!

Nota:8/10

Alexandra Leite

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos