True Blood – 07×02 – I Found You
| 04 Jul, 2014

Publicidade

7×02 – I Found You

7×02 – I Found You

Review do segundo episódio da última temporada! Ainda agora começou e já sentimos a nostalgia da partida… Como vamos sobreviver? Esta é, sem sombra de dúvida, a temporada em que os nossos heróis estão metidos numa grande alhada. Não faço ideia do desenlace que nos espera, mas confesso que não estou a contar com um final feliz… A partir deste momento os spoilers estão contaminados com hep V!

Começamos em grande com o regresso de Eric! Pena que afinal era apenas um sonho de Jason… Jason estava a sonhar que encontrou Eric, ambos não resistem, trocam juras de amor, tiram as roupas e caem na cama! Mas podem ficar calmos, foram só umas beijocas! No momento em que a cena ia apimentar, Jason acorda sobressaltado nos bancos da igreja com um sorriso nos lábios…

Após a reunião da igreja, Sam pede aos habitantes de Bon Temps para irem limpar o Bellfleur’s (atual nome do Merlotte’s, o ex-bar do Sam que agora é de Arlene). Entretanto Sookie tem uma ideia: encontrou uma jovem morta na floresta, como não a conhece, terá sido trazida pelos vampiros infetados. Se souberem as origens dela, poderão conhecer os propósitos dos vampiros e ter alguma ideia de como os derrotar. Ao revistarem o cadáver, descobrem que ela é de Saint Alice, uma cidade próxima! Jason, Andy, Sookie, Sam e Alcide partem para aquela cidade, deixando Kenya a tomar conta da esquadra. Já em Saint Alice as perspetivas não são animadoras: os vampiros doentes viajam de cidade em cidade matando todos os que encontram pelo caminho… Saint Alice é uma cidade fantasma! No regresso a casa Alcide ainda propõe que Sookie fuja com ele para bem longe! Mas ela sente-se tão culpada que recusa a ideia.

A limpeza do bar está a correr bem! Aliás, bem demais! Mas depressa o grupo desestabiliza e voltamos a ter um bando de arruaceiros a quebrarem tudo para terem estacas! Adilyn vê a situação a complicar-se e foge com Wade para a Delegacia! Ambos avisam Kenya que os populares vêm a caminho para pegarem em armas! Quando estes chegam, Kenya ainda resiste, mas depressa lhes dá armas e munições! Adilyn é presa e Jessica não a consegue salvar porque ainda não anoiteceu… Liga a Sookie, mas a idiota teve a péssima ideia de se livrar do telemóvel no episódio anterior! O problema é que Adilyn é apetecível para os vampiros e não está protegida… E a noite está quase a chegar!

Lettie Mae voltou a fazer das suas! Por ter provado sangue de vampiro, e dado o seu histórico, ficou completamente viciada! Para tentar arranjar v-juice vai visitar o sobrinho Lafayette, mas este recusa-se a ajudá-la! Entretanto ela vai para casa e, desesperada para satisfazer o seu vício, provoca em si uma queimadura muito feia… Corre até Willa que lhe dá do seu sangue! Lettie Mae volta a ver Tara!

No Fangtasia, Arlene reconhece a vampira Betty, ela foi professora dos seus filhos e dos de Holly! A vampira arquiteta um plano para as libertar! Chegada a hora, ela alimenta-se de Arlene mas morre porque está infetada… Também não podemos esquecer que o stock de alimento dos vampiros infetados está a terminar… Eles vão voltara Bon Temps assim que anoiteça!

Andy chega a casa e Adilyn não está… Mas Jessica está no sótão e revela-lhe que a sua filha está em perigo! Assim que anoitecer, ambos poderão ir salvá-la… Mas Jessica já está tão fraca que não se consegue regenerar!

Chegados a casa, Alcide vai tomar banho… Enquanto isso, Sookie corre até casa de Bill e pergunta-lhe se ele ainda sente quando ela está em perigo!

Finalmente a melhor cena do episódio, a “minha” Pam consegue encontrar Eric em França! E ele está infetado…

Terminou o episódio em grande! Já reparámos que as coisas estão a começar a complicar para todos! Ao que parece teremos uma temporada recheada de mortes… Que comecem as apostas para ver quem chega ao series finale! Deixo aqui algumas questões sobre os próximos episódios:

– Já estou a ficar cansado do sentimento de culpa de Sookie! Porque é que ela não procura um psicólogo?

– Jessica vai conseguir salvar Adelyn? Ele já está tão fraca! Andy poderia alimentá-la!

– Vai o povo de Bon Temps conseguir parar o ataque dos vampiros? Quanto tempo vão resistir às investidas dos infetados?

– O que é que a Sookie anda a tramar para ir ter com Bill?

– Há cura para o Eric?

– Arlene e Holly vão conseguir fugir?

Nota: 8/10

Rui André Pereira

Já agora, conhecem a página Portuguesa dedicada à série? Façam GOSTO: True Blood Portugal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos