True Blood – 07×04 – Death is not the end
| 20 Jul, 2014

Publicidade

true_blood_7_4_episode

07×04 – Death is not the end

True Blood continua a um ritmo alucinante com Bon Temps transformada numa zona de guerrilha em que ninguém está a salvo.

Este episódio arrancou no rescaldo da morte de Alcide com a Sookie a ligar para o pai deste a dar-lhe a notícia de que o filho morreu. Jason pelo seu lado tem de dar também a notícia da morte da Maxime a Hoyt, ora, com o possível regresso de Hoyt a Bon Temps, temos aqui várias questões, será que ele se vai apaixonar de novo por Jessica ou será que vai ajudar Jason e Jessica a ficarem juntos? Em qualquer uma desta alternativas ficamos com o James livre para se envolver com o Lafayette…

Eric e Pam…., adoro! No vôo de regresso aos EUA, através de um flashback vemos finalmente como nasceu Fangtasia esse local mítico e como a Ginger entrou na vida destes dois, a química entre eles é do melhor, sejam momentos dramáticos ou de sarcasmo, Eric e Pam nunca desiludem e isso faz deles das personagens mais queridas pelos fãs da série.

Entretanto Jessica continua a recusar alimentar-se por causa do sentimento de culpa que sente por ter morto as irmãs de Adilyn, James não a consegue convencer, mas Sookie consegue, pois precisa dela para o assalto a Fangtasia, Jessica no entanto não quer alimentar-se do sangue de Sookie, preferindo o de Lafayette.

E eis que Sookie e Eric se reencontram…. Quando todo o grupo está reunido em casa de Bill a discutir a estratégia de resgaste dos reféns em Fangtasia, Eric bate à porta e dá-se o reencontro tão aguardado. Por mais que eu não simpatize com a Sookie, espero que no final ela fique com o Eric, os olhares entre eles os dois dizem tudo, a química é inegável e ao longo da série a relação entre eles foi-se cimentando, teve os seus altos e baixos, mas existe ali algo “inquebrável”, mas como esta não é uma série feita para ter um feliz feliz, tudo pode acontecer e ao ritmo a que as personagens principais estão a morrer, existe sempre a possibilidade da morte do Eric. God i hope not!

Finalmente o resgaste dos reféns em Fangtasia, o grupo de Sookie consegue salvar os últimos sobreviventes e dizimar os vampiros com Hep-V mas é por pouco que Arlene não morre pois grande parte do seu sangue foi sugado pelos vampiros infectados e é no último minuto quando esta já está a alucinar e quase a deixar-se ir ao ver Terry, que um dos amigos de James lhe dá o seu sangue a beber e a salva.

Este foi o melhor episódio da temporada até agora, não morreu ninguém, mas sabemos que isto não vai ficar por aqui, tivemos a Tara, tivemos o Alcide, quem será a próxima personagem a morrer?

Sangue, acção, sexo, drama, humor, choque e continuamos em contagem decrescente para o final tão aguardado de True Blood!

Nota:8.5/10

Alexandra Leite

Já agora, conhecem a página Portuguesa dedicada à série? Façam GOSTO: True Blood Portugal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos