White Collar – 05×11 – Shot Through the Heart
| 22 Jan, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Onde é que estava este tipo de qualidade no inicio da temporada? A sério que guardaram todos os trunfos para o final? Bem, realmente este final de temporada está a ser qualquer coisa de extraordinário. Sim, todos os finais de temporada foram pontos altos das temporadas, mas desta vez a equipa esmerou-se. Não pensei que conseguissem manter a qualidade do último episódio, e apesar do último ter sido o pico da série, este não lhe ficou muito atrás.

Parece-me que esta história de amor/ódio entre o Neal e a Rebecca não se vai ficar por aqui, mesmo depois de ela ter sido presa. Parece-me que o que ela sente por ele é, ao fim e ao cabo, completamente real, pois se não fosse tinha-o eliminado quando teve oportunidade. E quanto ao nosso galã, esta relação vai dar-lhe luta, uma luta como ele já não tinha há muito tempo. Sobretudo devido ao que está por trás, o diamante desaparecido.

Agora que o Peter aceitou formalmente o emprego em Washington (se bem que me pareça que ele não vai), e que a Rebecca está na prisão o Neal tem o caminho completamente livre para voltar a ser ele mesmo, um vigarista do pior. E, o que, na minha opinião, lhe acrescenta algo mais ao seu charme natural.

Espero que o que venha continue a ser tão bom ou melhor e que ainda venham por ai muitas surpresas!

Nota: 9/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos