Modern Family – 05×11 – And One to Grow On
| 12 Jan, 2014

Publicidade

5x11 - And One to Grow On

5×11 – And One to Grow On

 

Contém SPOILERS.

Aos poucos, lá vão elas regressando e esta semana foi a vez de Modern Family voltar aos pequenos ecrãs.

Estava  um pouco apreensiva antes de ver o episódio porque a temporada tem sido fraquinha (comparada com as outras) em termos de qualidade. Porém, Christopher Lloyd e Steven Levitan não desiludiram neste início da segunda metada da quinta temporada. E ainda bem, que começava a ficar preocupada!

Os planos continuam para o grande casamento de Mitchell e Cameron. Eles contam com a (des)ajuda do amigo Pepper e desta vez coube-lhes escolher o local do casamento. Contudo, uma aluna de Cam marcou no mesmo sítio que eles queriam enquanto eles discutiam sobre o assunto… Só mesmo a eles!

E a maneira como resolveram a coisa? Realmente Cam e Mitch têm a sua queda para o drama (cada um maneiras de muito diferentes) e vê-los a falar com as raparigas e depois a defenderem a ‘sua’… Realmente este casal é o ‘breakout character(s)’ de Modern Family.

Não que o resto se tivesse ficado atrás… Adoro a dupla Phil e Luke e custa-me ver Phil sofrer por Luke estar a crescer e já não ligar muito à sua opinião. A história da aula de dança resolveu-se rápido, mas a prisão teve muito que se lhe diga!! Desde Luke a adorar o momento, a Phil a tranquilizar o filho a Claire a procurar o dinheiro segundo o esquema louco (até para mim) do marido. Muito bom!

Phil: Remember the great Kevin Bacon on “Footloose”?

Luke: More like Foot-loser.

E tudo por culpa de Haley (que não pagava multas de estacionamento na universidade). Todavia, ela acabou por se livrar do castigo ao evitar que Alex e Luke ficassem zangados com Claire e Phil, respectivamente. Uma pessoa subestima Haley mas ela tem aqueles traços traquinas dos pais.

Alex a conduzir teve a sua dose de piada. E a cara de aborrecida de Haley também. Não admira que Claire não goste de andar de carro com a filha. As manas Dunphy não têm mesmo jeito para andar na estrada!

Por fim, a história dos Pritchett foi a mais fraca. Jay, vamos lá a ver se nos entendemos… O Manny agora faz parte da equipa de futebol americano do liceu (em todos os filmes e séries que vejo normalmente esses são os rapazes com mais sucesso no sexo feminino)! E até tem bastante jeito para as raparigas (a ideia do casaco estava fantástica. Se fosse para mim, derretia-me)! Por isso, começa a ter um bocadinho mais de fé no teu filhote porque ele já está crescidinho. Não me admira que daqui a uns tempos Manny não tenha mãos a medir com tantas pretendentes.

E o bebé Joe, que está enorme? Meu Deus, como estes miúdos estão a crescer… e ele está tão querido.

Nota: 7.8/10

Maria Sofia Santos

 

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos