White Collar – 05×09 – No Good Deed
| 27 Dez, 2013

Publicidade

05x09 - No Good Deed

05×09 – No Good Deed

[Contém spoilers]

E parece que finalmente o Peter descobriu parte do que o que o Neal andava a esconder. Sim, só parte porque se descobrisse tudo então tinha-se passado completamente com o Neal.

Embora tenha passado o episódio todo preocupado em encobrir os seus esquemas ainda teve tempo para ir roubar o vidral a que faz referência o capitulo 13 do Codex.
A mim pareceu-me muito bem que o Neal tivesse uma ova mulher, foi até bastante apologista de que este romance funcionasse, acho a Rebecca uma mulher muito bonita, mas parace-me que não há mínima química entre eles os dois. Bem, vamos ver o decorrer dos próximos episódios.

A relação do Pete e do Neal vai certamente sofrer um revés com esta nova descoberta do Peter. Ainda que o que o Neal tenha feito tenha sido para o ajudar não deixou de ser um crime que também o evolveu a ele. Fiquei bastante surpreendida com o facto de ele não ser ter entregado e ter resolvido as coisas de outra maneira. Thank God for Elizabeth.

Creio que foi um bom episódio e mostrou que para a frente vem mais ação. Ação que sem dúvida já vem a faltar há algum tempo. Apesar de continuar a gostar muito da série já não me agarra ao ecrã como as primeiras temporadas.

Nota: 8,5/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos