White Collar – 05×08 – Digging Deeper
| 16 Dez, 2013

Publicidade

[Contém spoilers]

O Peter anda cada vez mais desconfiado de que o Neal anda a tramar alguma, não lhe passa é pela cabeça do que se trata. Tanto que acaba por pensar que o que ele anda a tramar se relaciona com a Rebecca e com a nova relação deles.

Claro que no meio disto tudo não podia faltar mais um caso. Desta vez de contrabando de fósseis. Um ovo de tiranossauro e o esqueleto da mãe desapareceram antes de chegarem ao Museu de História Natural e o Peter e o Neal tiveram que encontra-los, e para isso o Neal fez se passar por contrabandista.

No caso tudo correu pelo melhor, e mais uma vez deu para ver que a dupla Peter/Neal é imbatível.

No campo amoroso, parece que o Neal se está realmente a apaixonar e como uma relação para funcionar não pode ser baseada em mentiras conta-lhe toda a verdade sobre ele. A reação dela? Pois, ainda é um pouco uma incógnita.

Quanto ao Codex e ao Hagger, parece que o Neal vai ter que fazer algo rapidamente pois ele voltou a aparecer e parece estar sempre dois passos à frente do nosso galã.

Foi um episódio bastante bom, com muita aventura e emoção. Embora me pareça que esta calmaria não vai continuar e no próximo episódio vai haver uma revolução total. Vamos ver no que isto vai dar.

Nota: 8,5/10

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos