White Collar – 05×07 – Quantico Closure
| 09 Dez, 2013

Publicidade

05x07 - Quantico Closure

05×07 – Quantico Closure

E afinal o Agente Burke não é aquele santinho que eu pensava e existe uma história de amor além da El. Realmente é muito difícil imaginar isso, tendo em conta a bonita história de amor que ele tem com a sua esposa. Bom, neste episódio surgiu uma antiga amiga de Quantico, Jill, do Peter. Ela quer a sua ajuda para um caso e ele aceita. Claro que a chegada dela significa uma grande ciumeira da parte da El e o Mozzie a pôr-lhe bichinhos na cabeça. O Neal acaba por ser convencido a ajudá-la e metem-se os dois em cheio na cena do crime.

Como eu suspeitava a química do Neal e da Rebecca passou do plano platónico para a realidade. E a investigação sobre o Codex também começa a avançar. Estou realmente ansiosa para ver no que isto vai dar. Sobretudo porque não sei bem como vai ser isto tudo coma  Rebecca e se ela é ou não de confiança. Também tenho muita curiosidade para saber como é que o Peter vai descobrir o que o Neal anda a fazer.

Neste episódio também foi avançado um pouco sobre o caso da morte do Agente Siegel. Afinal o que terá acontecido? Parece me que o Hagen está implicado nisto até às orelhas e que ainda vai é sobrar para o pobre Neal.

Acho que este episódio foi um pouco uma lufada de ar fresco porque foi mais centrada no Peter e na sua história de vida. Deu para conhecer um pouco melhor o agente e ver que também ele tem um passado.

Nota: 8/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos