White Collar – 05×06 – Ice Breaker
| 26 Nov, 2013

Publicidade

[Contém spoilers]

E a equipa maravilha de White Collar está definitivamente de volta, desta vez indo o destaque para o Peter, que relembrou os seus bons velhos tempos no hóquei no gelo e fez de treinador de patinagem artística de uma patinadora russa para poder chegar ao namorado dela.

Como não podia deixar de ser o Neil e o Mozz continuam com os seus esquemas para descobrir primeiro o que há no Codex, mas a missão não está mesmo nada fácil e então, e com uma ajudinha do destino seguida de um esquemazito, decidem “incluir” a Rebecca no plano. Parece-me que realmente o amor vai voltar a bater à porta do nosso galã.

Claro que, e para não variar, algo corre mal nos planos do Neal e o Peter descobriu que ele não esteve onde ele o mandou estar durante todo o tempo em que esteve a executar o plano “Rebecca” e cada vez anda mais desconfiado de que algo não bate certo e há um novo esquema a ser executado.

Neste episódio houve mistério, alguma ação, e como não podia deixar de ser momentos de diversão. No entanto, já anseio por alguma asneira por parte do Neal. Apesar de andar lá com os planos dele, tem sido muito santinho.

Nota: 7,5/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos