Person of Interest – 03×09 – The Crossing
| 22 Nov, 2013

Publicidade

personofinterest03x09

03×09 – The Crossing

Neste episódio de Person of Interest, John e Carter continuam com Alonzo Quinn e o objetivo é levá-lo para ser entregue ao FBI. O problema é que ainda há membros da organização HR no ativo e, tal como Quinn diz, a cidade é dele. Escoltar Quinn até ao FBI pode tornar-se quase impossível.

A série tem vindo a ficar mais branda. No início o John, tentando praticar o bem, era um verdadeiro mauzão. Agora, o ex super agente da CIA começa a ficar demasiado soft. Até um cota que vive em escritórios é capaz de lhe roubar o telemóvel, imagine-se lá. Volta, John! Está cada vez mais lamechas! E mesmo quando luta pela sua própria sobrevivência continua a atirar para os joelhos. Os gajos disparam com as mãos, John!
Bem, pelo menos a Carter e a Shaw cada vez mais duronas. Uma foi aprendendo. A outra é natural.
Confesso que quando se luta durante muito tempo contra os mesmos e o resultado prático não aparece, a série começa a tocar no tédio. Valha-nos a Shaw com um estilo bastante peculiar de interrogar pessoas.

Mas, há alturas em que um verdadeiro volte-face nos agarra novamente à série. Nem que seja para depois nos dar um verdadeiro murro no estômago!

A HR foi desmantelada e todos enfrentam pena de prisão, inclusive seu líder. No entanto, o número dois da organização, agente Simmons, continua fugido. Mas agora, a sua captura é uma questão pessoal para John.

Nota: 8/10

Ricardo Almeida

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos