Sweet Home termina com a 3.ª temporada
| 14 Jun, 2024

Publicidade

A série sul-coreana da Netflix, Sweet Home, vai chegar ao fim com a 3.ª temporada, que estreia no dia 19 de julho.

Baseado no webtoon homónimo de Kim Carnby e Hwang Young-chan, o projeto sul-coreano acompanha a história de Cha Hyun-Su (Song Kang), um estudante do liceu que acaba de se mudar para um antigo complexo de apartamentos chamado Green Home, depois da trágica morte da sua família inteira. Sentindo-se incapaz de se sustentar e de viver por sua conta, acaba por perceber que os habitantes de Green Home, incluindo ele, estão presos e rodeados de monstros – com diversas formas de desejos humanos – cujo objetivo é eliminar a raça humana.

Na 2.ª temporada assistimos aos sobreviventes que abandonaram Green Home a aventurarem-se no mundo exterior enfrentando todos os perigos envolventes. Para já ainda não são conhecidos detalhes sobre o enredo da última temporada, que promete encerrar a série de forma “digna”, colocando-se apenas uma questão: monstros ou humanos, quem irá vencer?

Para além de Kang, o elenco conta com nomes: como Lee Jin-uk, Lee Si-young, Ko Min-si Park Kyu-young, Yoo Oh-seong, Oh Jung-se, Kim Moo-yeol e Jung Jin-young.

Enquanto não chega o dia 19 de julho, podes ver as duas primeiras temporadas, que estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos