House of the Dragon renovada para 3.ª temporada
| 13 Jun, 2024

Publicidade

A série House of the Dragon foi renovada para uma 3.ª temporada pela HBO. A notícia chega uns dias antes da estreia da segunda, que acontecerá no próximo dia 17 de junho em Portugal, no serviço Max.

Francesca Orsi, Executive Vice President, HBO Programming, Head of HBO Drama Series and Films, afirmou em comunicado: “George, Ryan, bem como os outros incríveis produtores executivos, elenco e equipa alcançaram um novo patamar com a fenomenal 2.ª temporada de House of the Dragon. Estamos maravilhados com o esforço gigantesco que toda a equipa fez na criação de uma 2.ª temporada espetacular, com um alcance e escala que só podem ser rivalizados pelo seu coração. Não poderíamos estar mais entusiasmados por continuar a história da Casa Targaryen e ver esta equipa brilhar novamente na 3.ª temporada.”

Baseada na obra Fire & Blood, de George R.R. Martin, e criada por ele juntamente com Ryan J. Condal, House of the Dragon decorre cerca de 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e conta a história do princípio do fim da Casa Targaryen.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de House of the Dragon

A 2.ª temporada de House of the Dragon vai ter oito episódios, menos dois que a anterior, e irá continuar a acompanhar a história dos Targaryen, focando-se agora na Guerra Civil, conhecida como Dança dos Dragões, e na luta pelo Trono de Ferro. O vasto elenco da série inclui: Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke, Tom Glynn-Carney Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans, Abubakar Salim, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Kieran Bew, Tom Bennett, Tom Taylor e Vincent Regan.

Não foram avançados detalhes sobre a 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos